Praça da Sudene

| Rank: 12º de 23 | Praças

Esse lugar deveria ser fantástico devido ao seu espaço e as muitas opções de lazer! mais não adianta as reformas que se façam que a depredação do patrimônio publico volta rapidinho! sem falar na pichação.

O local tem uma quadra de futebol de salão e outro de campo, uma rampa para Skate e um belo calçadão para fazer caminhada, tornando uma excelente opção para os moradores desta localidade e região. Mais o vandalismo e o temor de assalto afugenta um pouco.

Apesar dos moradores locais sempre dizerem que o local é calmo e seguro! eu nunca me sinto a vontade e com plena confiança! apesar que sempre tive vontade de morar na proximidades, mais o valor do aluguel sempre me afugenta.

Ola minha praça preferida do coraçao
la eu caminho e tenho meus amiguinhos caes o vampiro e o malhado sao meus fofos da tia sempre levo raçao para eles e agua fizemos ate um video com eles super engraçado o vampiro caminha conosco ja o malhado gosta de morder o cadarço dos tenis e nao nos deixa caminhar mais e um meninao. A praça tem bancos , tem espaço para ginastica para crianças musica arvores precisa so de ter lugar para vender agua ou sorvete devido ao calor e tb para puder deixarmos agua para os animais que por la caminham mais amo esta praça do meu bbairro e indico amem
miss magaly
Você conhece o Praça da Sudene? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral