Quer receber ofertas do(a) Praça da Sé?

A Praça da Sé é um dos cartões postais da cidade, das atrações que podem ser observadas na praça a Catedral é uma parada obrigatória. A bela arquitetura exterior e interior da Catedral, seus vitrais e as esculturas faz da Catedral uma atração a ser conhecida. Infelizmente na praça também há casos de furtos, mantenha-se sempre atento enquanto circular pelo local e de preferência para ir acompanhado.
Vista Interna
"Vista Interna"

Marco zero de São Paulo, lugar que se encontra vários comércios e a grande Catedral onde é realizada missas e grupos de orações. Porém com muita pouca segurança, como mostrada recentemente com o vídeo do mendigo que morreu tentando proteger um moça. Não recomendável andar lá a noite pois há pouca segurança e vigia no local.

Ponto Central da cidade de São Paulo, onde a cidade nasceu, lugar com muitas lojas para consumo e empresas, o trânsito no local é muito intenso por isso recomendo a ida por meio de transporte público, possui uma praça com uma catedral gigantesca, as construções ao redor indica bem que o bairro é um dos mais antigos de São Paulo.

A Praça da Sé em si é muito limpa, que realmente encanta. Ela fica em frente a Catedral da Sé, porém é uma pena que é muito maltratada, pois está muito descuidada, além é claro de ter virado moradia de pessoas que vivem nas ruas, usuários, comercio ilegal de mercadorias e drogas, tudo isto acontece a luz do sol, além é claro do perigo de ser roubado a qualquer instante. É uma pena ter chegado a uma situação como está, pois poderia ser um lugar de lazer para os paulistanos e para os visitantes da cidade da garoa.
Foto opinião do Isabel maria ribeiro sobre Praça da Sé

Igreja linda e maravilhosa, muito grande e que chama a atenção de quem passa no local. É o marco zero de São Paulo e é bem fácil de chegar pois tem a estação que leva o mesmo nome da praça , bem pertinho . É um pouco insegura devido aos moradores de rua e usuários de drogas que transitam por ali. Poderia ser muito mais confortável se não tivessem tantos vendedores , comerciantes e pessoas fazem propaganda neste local.

A praça da Sé em si é muito bonita, mais está muito mal cuidada, além do que virou uma praça de pedintes e usuarios. É uma pena, pois é nesta praça que fica localizada A Catedral da Sé, quem é muito grandiosa e linda. O acesso a está praça é muito fácil, tem ônibus que passa perto e também tem a estação do metro.

A praça histórica teve inúmeras manifestações públicas e a centralidade da Catedral da Sé. Faz parte do centro histórico da cidade. Ela se torna privilegiada por possuir estação de metrô e ter uma rua muito conhecida na cidade como Rua do Ouro, o local possui várias opções de lojas que vendem ouro a um preço super em conta!

Muito bonita mas evite ir de noite, acho um pouco perigoso ainda mais se estiver sozinho
Vale a pena ir andando para 25 de março para fazer umas comprinhas, pois não é muito longe já fui algumas vezes da liberdade até lá e de lá até a 25
Para conhecer a praça você não vai gastar nem metade do seu dia. Pois não tem tanta coisa para ver assim.

Difícil falar sobre a Praça da Sé. Um dos mais iconicos pontos de São Paulo. Uma igreja com arquitetura impressionante, que de longe chama a atenção pela sua beleza. Já o outro lado, para mim um dos pontos mais perigosos do centro de São Paulo. Centenas de pessoas em situação de rua morando na praça e uma sujeira em qualquer canto que você olhar. Dou quatro estrelas pois continuo achando a Catedral linda demais, mas espero que um dia os arredores da catedral sigam o padrão de beleza dela.

A Praça da Sé é onde fica localizado o marco zero e a famosa catedral da Sé! O que foge das igrejas comuns que tem em SP, essa é grande e imponente. A Praça é um lugar muito bonito, porém assim como em todos os lugares do centro de São Paulo está muito abandonado e com ladrões e mendigos, o que acaba tornando o passeio meio perturbador e sem tirar fotos, senão já era!

Eu até recomendo ir visitar, porém se for é pra gravar na memória e caso tire o celular do bolso cuidado, muito cuidado.

Com muita lástima preciso dizer que a Praça da Sé precisa melhorar muito e muito mesmo. Para mim a primeira impressão continua a ser a sujeira em geral e que é uma praça meio largada (não ajuda que tem muitos mendigos também). Quem mora em SP e acha que a praça está linda e maravilhosa, então só posso dizer que isso deve ser porque essas pessoas estão muito acostumadas com sujeira e nunca visitaram outras cidades. A pichação em geral em muitas partes de São Paulo também contribuem para o visual ser muito feio. Não sugiro para nenhum estrangeiro para visitar São Paulo, pois não tem muita coisa para ver.
Você conhece o Praça da Sé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral