Quer receber ofertas do(a) Praça da Sé?

Muito bonita mas evite ir de noite, acho um pouco perigoso ainda mais se estiver sozinho
Vale a pena ir andando para 25 de março para fazer umas comprinhas, pois não é muito longe já fui algumas vezes da liberdade até lá e de lá até a 25
Para conhecer a praça você não vai gastar nem metade do seu dia. Pois não tem tanta coisa para ver assim.

Difícil falar sobre a Praça da Sé. Um dos mais iconicos pontos de São Paulo. Uma igreja com arquitetura impressionante, que de longe chama a atenção pela sua beleza. Já o outro lado, para mim um dos pontos mais perigosos do centro de São Paulo. Centenas de pessoas em situação de rua morando na praça e uma sujeira em qualquer canto que você olhar. Dou quatro estrelas pois continuo achando a Catedral linda demais, mas espero que um dia os arredores da catedral sigam o padrão de beleza dela.

A Praça da Sé é onde fica localizado o marco zero e a famosa catedral da Sé! O que foge das igrejas comuns que tem em SP, essa é grande e imponente. A Praça é um lugar muito bonito, porém assim como em todos os lugares do centro de São Paulo está muito abandonado e com ladrões e mendigos, o que acaba tornando o passeio meio perturbador e sem tirar fotos, senão já era!

Eu até recomendo ir visitar, porém se for é pra gravar na memória e caso tire o celular do bolso cuidado, muito cuidado.

Com muita lástima preciso dizer que a Praça da Sé precisa melhorar muito e muito mesmo. Para mim a primeira impressão continua a ser a sujeira em geral e que é uma praça meio largada (não ajuda que tem muitos mendigos também). Quem mora em SP e acha que a praça está linda e maravilhosa, então só posso dizer que isso deve ser porque essas pessoas estão muito acostumadas com sujeira e nunca visitaram outras cidades. A pichação em geral em muitas partes de São Paulo também contribuem para o visual ser muito feio. Não sugiro para nenhum estrangeiro para visitar São Paulo, pois não tem muita coisa para ver.

É um dos pontos turísticos mais importantes. É muito bonita e abriga algumas manifestações em SP, um bom ponto de encontro. Mas é muito triste ver ali a desigualdade social. Quem sabe não inspire alguns a fazer alguns trabalhos voluntários :p

A Praça da Sé é um lugar que todos que estiverem em S.P tem que dar uma passada para conhecer e tirar algumas fotos, lá é a cara da cidade (uma das)! A Catedral é linda e espetacular, com uma arquitetura detalhada e bem feita! cada traço é único. Infelizmente a praça e igreja estão bem descuidados, como vários pontos em S.P e tem bastante mendigos e pessoas estranhas, aconselho tomar cuidado com algumas pessoas que passam perto, mas todas as vezes que fui tinha alguma festa, comemoração, agitação ou algum doido apresentando algo qualquer coisa! rsrs muito legal.

É um crime a situação em que se encontra a Praça da Sé. Se for até lá, que seja somente por passagem rápida (corra, pois o risco de ser assaltado é enorme, mesmo com a presença constante da polícia). Não pare para fazer fotografias externas da Igreja da Sé - Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Assunção. Visite a Igreja, é bonita e deu. Não tem nada mais para fazer por lá.
Ao sair de uma missa contei 21 pedintes na porta da igreja e centenas de noiados circulando de um lado a outro, sem contar as barraquinhas que armaram onde se prostituem e comercializam todos os tipos de drogas (situadas logo após a igreja, próximo a um edifício da Justiça).

É um lugar legal, bonito, porém infelizmente mal cuidado e cheio de bandidos...

É um lugar bonito, mas a cada dia que passa está cada vez pior de poder passar lá sem ser incomodado por alguém (usuários de droga ou trombadinhas) - não é dificil ver gente sendo roubada lá.

Policia e Guarda municipal só existe de fachada lá, porque não fazem nada...
Você conhece o Praça da Sé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral