Praça da Picanha

| Rank: 7º de 57 | Churrascarias

Endereço: Rua Mal. Deodoro, 50, Recife , PE - Brasil - 52030-170

Nunca vim, mas todos falam muito bem, acredito que tenha uma boa qualidade e pretendo vir assim que tiver uma oportunidade.
Vi também que tem rodízio de carne agora huuummmm o que eu adoro.
Com certeza será um incentivo a mais para que eu venha e traga comigo a minha família.
Quando for eu postarei Aqui minha opinião.

Estive hoje a tarde 22/01/217 domingo. Achei Péssimo o atendimento, so tinha 3 opções de carnes e o buffet sem variedade, muita mosca na minha mesa e quando questionei com o garçom ele me disse que esta no tempo das moscas mesmo.Pode uma coisa dessa! Não recomendo e nunca mais volto lá.

Não é nenhum restaurante requintado, mas a comida é muito boa, principalmente as carnes, que são o carro chefe deles. Você pede a lá carter e o garçom vai trazendo a carne e cortando só a parte mais assada e leva pra assar mais e assim você come sempre bem quentinha na hora, o ambiente é familiar, gosto muito.

A praça da picanha é um excelente lugar com ótima localização com um ambiente muito bem organizado e tudo muito bem limpo é um local bem aconchegante que possui estacionamento com manobristas grátis para guardar o carro que dá comodidade ao cliente. O atendimento é maravilhoso com comidas deliciosas em um sistema de rodízio. Recomendo a visita

Gosto de lá ,mas o preço dos refrigerantes e sucos ,acho bem alto ,sim as carnes são bem salgadas no mais gosto dos garçons eles são bem atenciosos, sim as saladas e frios poderia ter variedades.

Antigamente a churrascaria tinha um rodizio a um preço bem acessível, hoje o preço já está mais parecido com o praticado por outras churrascarias, porém penso que a qualidade do serviço não aumentou. O rodizio é bom, além de carnes serve pizzas e outras coisas, o buffet também é bom. O Atendimento varia muito de dia para dia, então se você tiver sorte, será bem atendido.

Já foi bom, hoje em dia o rodízio apesar de ter um preço acessivel, deixa a desejar no sabor. O buffet é variado mas nada de especial, recomendo outra churrascaria se quiser comer um churrasco realmente bom. Nao tem estacionamento próprio, mas é fácil estacionar nas ruas ao redor. O atendimento precisa melhorar.
Você conhece o Praça da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral