Praça da Picanha

| Rank: 8º de 52 | Churrascarias

A praça da picanha é um excelente lugar com ótima localização com um ambiente muito bem organizado e tudo muito bem limpo é um local bem aconchegante que possui estacionamento com manobristas grátis para guardar o carro que dá comodidade ao cliente. O atendimento é maravilhoso com comidas deliciosas em um sistema de rodízio. Recomendo a visita

Não é nenhum restaurante requintado, mas a comida é muito boa, principalmente as carnes, que são o carro chefe deles. Você pede a lá carter e o garçom vai trazendo a carne e cortando só a parte mais assada e leva pra assar mais e assim você come sempre bem quentinha na hora, o ambiente é familiar, gosto muito.

Uma excelente localização ficando na praça do torreão na avenida Norte. Ótimo ambiente e muito organizado. A começar pelo excelente wc. Dizem que se queres ver a organização e higiene de um restaurante vá no wc. Pois bem, o estabelecimento dá um show de bola. Possui estacionamento pequeno, porém tem manobristas grátis para guardar o carro. O que dá muita comodidade ao cliente. O atendimento é muito bom e o sistema é rodízio. O preço é muito bom em relação a restaurantes de mesmo nível.

Já foi bom, hoje em dia o rodízio apesar de ter um preço acessivel, deixa a desejar no sabor. O buffet é variado mas nada de especial, recomendo outra churrascaria se quiser comer um churrasco realmente bom. Nao tem estacionamento próprio, mas é fácil estacionar nas ruas ao redor. O atendimento precisa melhorar.

Antigamente a churrascaria tinha um rodizio a um preço bem acessível, hoje o preço já está mais parecido com o praticado por outras churrascarias, porém penso que a qualidade do serviço não aumentou. O rodizio é bom, além de carnes serve pizzas e outras coisas, o buffet também é bom. O Atendimento varia muito de dia para dia, então se você tiver sorte, será bem atendido.

Gosto de lá ,mas o preço dos refrigerantes e sucos ,acho bem alto ,sim as carnes são bem salgadas no mais gosto dos garçons eles são bem atenciosos, sim as saladas e frios poderia ter variedades.

Bem vamos la.
Ambiente clean. Tem aparencia de ser limpo.
Garçons bem atenciosos e rapido no atendimento.
Pouca variedade nos frios, não tem molho barbecue, a carne poderia ser menos salgada, carne de primeira qualida e varias opções. Tem um abacaxi na brasa deliciosioso.
Lembrando o banheiro e top e tem Enxaguante bucal

Estive agora a noite no Restaurante Praça da Picanha, localizado no Torreão, próximo a Encruzilhada e sempre que chego a um restaurante tenho a preocupação de perguntar se aceita o SODEXO. Eis que o garçom me responde positivamente. Então me sento, janto e fico satisfeito, eis que na hora do pagamento, quando apresento o cartão SODEXO um outro garçom diz que o restaurante não aceita aquele cartão. Argumento que perguntei antes de me sentar e o garçom que me disse se faz de desentendido. Peço para falar com o Gerente que demora uns dez minutos e quando chega se limita a dizer que realmente não aceitam o sodexo, pergunta-me quem disse que aceitava, sai e não volta mais. Por sorte tinha dinheiro, paguei a conta e fui embora. Mas deixo aqui o meu protesto pelo péssimo atendimento dos garçons e principalmente do Gerente do restaurante Praça da Picanha.

O Restaurante Praça da Picanha, dispõe de um excelente atendimento. A cerveja sempre está bem gelada. Os petiscos são bem variados, deliciosos e preços acessíveis. O ambiente de agradável, local indicado para reunir amigos e familiares.
Mônica Franco
Você conhece o Praça da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral