Quer receber ofertas do(a) Praça da Liberdade?

Adoro ir à liberdade, uma ótima opção de comidas diferentes, um lugar bom pra comprar doces, condimentos e bebidas estrangeiras, fácil acesso ao tren, vários estacionamento, com preços acessíveis. Boa opção para se divertir muito e gastar pouco.

Esse é um passeio de São Paulo que pode ser feito qualquer dia da semana. Durante a semana a praça da Liberdade é recheada de vendedores de artesanato oriental e alguns pontos de comidas típicas, além do fato de que os arredores da praça terem vários pontos interessantes como lojinhas de comidas típicas e sebos. Já nos fins de semana a praça é mais interessante ainda pois ela fica completamente lotada de artesanatos, apresentações culturais e feirinha gastronômica com yakissoba, tempurá, maccarrão de arroz, enfim . Recomendo.

Para quem gosta de cultura asiática o bairro da Liberdade é excelente. Possui várias lojas e restaurantes chineses, japoneses e coreanos. Além disso possui mercados que vendem vários produtos desses países. O preço porém é um pouco salgado, tanto nas lojas, quanto nos restaurantes e mercados. Mas vale a pena ir lá se você gosta de cultura asiática ou se quer conhecer um pouco mais.

Reúne toda as tribos. Local para os dispostos a andar pois há milagres de lojinhas para garimpar lembrancinhas e coisas que vc só encontra lá. Principalmente coisas ligadas ao mundo oriental. Além de restaurantes não apenas japoneses como chineses e mesmo brasileiros. Tem de tudo reunido nesse pequeno local. Aos fds tem a famosa feira pra completar mas é bem cheia.
Liba
"Liba"

Região conhecida por ter uma grande concentração de pessoa de origem oriental que por sua vez se concentra uma grande diversidade de lojas com produto de origem oriental, chinesa japonesa. O que se destaca são mercados e restaurantes.
Local de pontos de encontro de jovens que curtem animes e eventos relacionados a tripo "OTAKU",

A praça da liberdade é ótima para quem gosta de artesanatos e comer uma boa comida de rua.
Tem varias barraquinhas de comida japonesa e chinesa, todas são muito boa.
Ao redor tem muitos restaurantes também, uma ótima opção para quem quer comer bem.
O preço é a média da cidade.
A beleza do lugar também é única, não tem como não se apaixonar.

Lugar interessante para conhecer. Tem muitas lojas de comida e lojas de novidades. Vá com dinheiro pois você vai ficar encantado. Aos finais de semana na praça, tem uma feirinha com barracas de variedades. Desde panos até roupas e bijuterias. A praça é muito interessante neste aspecto. O que deixa triste é não possuir lugares, bancos para você se sentar e apreciar uma boa comida de barraca ou apenas olhar o movimento e conversar. Acho que falta apenas isso na praça. Bancos para sentar! Recomendo!!

Passeio obrigatório para um dia de domingo para paulistanos e turistas. Simplesmente amei esse local. Me senti em um bairro do Japão, pois toda a decoração remete ao país.
Pude ir na feira da Liberdade e comi algumas especiarias de lá.
Além da feira, existem algumas lojas e mercearias que vendem produtos orientais.
Vale depois dá uma esticadinha a algum restaurante no local e comer Yakisoba.
Foto opinião do Ivison Kauê sobre Praça da Liberdade

Gosto muito de ir lá aos domingos, pois tem muito mais barraquinhas e opções de comidas na praça.
Durante o sabados também tem mas é bem menos, de domingo precisa ter paciência pois é bem cheio.
Mas para comprar coisas como mercadorias japonesas só lá mesmo.
recomendo irem no lamem de noite que fica na galvao bueno, se chama lamem aska (acho que é assim que se escreve)
Já fui várias vezes na praça da liberdade e a maioria delas foi nos finais de semana. Nos finais de semana o lugar é lotado, por conta da feirinha e também por causa do metro.

Ao redor da praça existem vários restaurantes, bancos e lojinhas. O lugar é um bom ponto de encontro. Em algumas datas, a praça se transforma em palco para apresentação de show, vale a pena conhecer.
Você conhece o Praça da Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral