Quer receber ofertas do(a) Praça da Liberdade?

Para quem gosta de cultura asiática o bairro da Liberdade é excelente. Possui várias lojas e restaurantes chineses, japoneses e coreanos. Além disso possui mercados que vendem vários produtos desses países. O preço porém é um pouco salgado, tanto nas lojas, quanto nos restaurantes e mercados. Mas vale a pena ir lá se você gosta de cultura asiática ou se quer conhecer um pouco mais.

Reúne toda as tribos. Local para os dispostos a andar pois há milagres de lojinhas para garimpar lembrancinhas e coisas que vc só encontra lá. Principalmente coisas ligadas ao mundo oriental. Além de restaurantes não apenas japoneses como chineses e mesmo brasileiros. Tem de tudo reunido nesse pequeno local. Aos fds tem a famosa feira pra completar mas é bem cheia.
Liba
"Liba"

Região conhecida por ter uma grande concentração de pessoa de origem oriental que por sua vez se concentra uma grande diversidade de lojas com produto de origem oriental, chinesa japonesa. O que se destaca são mercados e restaurantes.
Local de pontos de encontro de jovens que curtem animes e eventos relacionados a tripo "OTAKU",

A praça da liberdade é ótima para quem gosta de artesanatos e comer uma boa comida de rua.
Tem varias barraquinhas de comida japonesa e chinesa, todas são muito boa.
Ao redor tem muitos restaurantes também, uma ótima opção para quem quer comer bem.
O preço é a média da cidade.
A beleza do lugar também é única, não tem como não se apaixonar.

Lugar interessante para conhecer. Tem muitas lojas de comida e lojas de novidades. Vá com dinheiro pois você vai ficar encantado. Aos finais de semana na praça, tem uma feirinha com barracas de variedades. Desde panos até roupas e bijuterias. A praça é muito interessante neste aspecto. O que deixa triste é não possuir lugares, bancos para você se sentar e apreciar uma boa comida de barraca ou apenas olhar o movimento e conversar. Acho que falta apenas isso na praça. Bancos para sentar! Recomendo!!

Passeio obrigatório para um dia de domingo para paulistanos e turistas. Simplesmente amei esse local. Me senti em um bairro do Japão, pois toda a decoração remete ao país.
Pude ir na feira da Liberdade e comi algumas especiarias de lá.
Além da feira, existem algumas lojas e mercearias que vendem produtos orientais.
Vale depois dá uma esticadinha a algum restaurante no local e comer Yakisoba.
Foto opinião do Ivison Kauê sobre Praça da Liberdade

Gosto muito de ir lá aos domingos, pois tem muito mais barraquinhas e opções de comidas na praça.
Durante o sabados também tem mas é bem menos, de domingo precisa ter paciência pois é bem cheio.
Mas para comprar coisas como mercadorias japonesas só lá mesmo.
recomendo irem no lamem de noite que fica na galvao bueno, se chama lamem aska (acho que é assim que se escreve)
Já fui várias vezes na praça da liberdade e a maioria delas foi nos finais de semana. Nos finais de semana o lugar é lotado, por conta da feirinha e também por causa do metro.

Ao redor da praça existem vários restaurantes, bancos e lojinhas. O lugar é um bom ponto de encontro. Em algumas datas, a praça se transforma em palco para apresentação de show, vale a pena conhecer.

É um local de encontro de várias "tribos" de São Paulo, tem muita movimentação cultural, e aos fins de semana a feira da liberdade que é popular e tem coisas legais como os amuletos feitos na hora, ou escrever nomes no grão de arroz... Yakissobas e bolinhos comidas tradicionais japonesas, algumas de outras origens asiáticas, enfim. Vale muito a visita!

Quando se fala na Praça da Liberdade, confundo a praça com a feira.
Até porque dificilmente passo na praça quando não há feira.
Quando passei, achei ela meio sujo, com muitas das praças em São Paulo.
Agora no domingão, são outros 500.
Uma multidão se estapeando pela fichinha do guioza ou o espetinho de fillet mignon, a feirinha de artesanato.
Resumindo, durante semana é um local como outro qualquer. Recomendo conhecer no domingo, é nesse dia que o charme da praça aflora.
Você conhece o Praça da Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral