Quer receber ofertas do(a) Praça da Igreja Matriz?

Praça com a maior concentração de gente na cidade, muito agradável, cercada pelo comércio, principais bancos como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Itaú, Poupa Tempo. Muito legal as barraquinhas de artesanato que se localizam ali durante alguns dias da semana e o tradicional carrinhos de brinquedo que levam as crianças para andarem de carro, ícone da cidade e diversão para a criançada, além do parquinho localizado pra os pequeninos. O principal da praça é sua Igreja, muito linda por sinal. O único inconveniente são o pompos que ali ficam, especialmente ao anoitecer onde ficam nas árvores, mas tirando isso vale muito a pena aproveitar em família a praça central da cidade.
Praça da Igreja Matriz
"Praça da Igreja Matriz"
Uma das praças mais tradicionais da cidade, faz parte da infância da maioria das pessoas da nossa geração. Por sua proximidade com o comércio do centro, a quantidade de pessoas que passa por lá todos os dias é muito grande. Durante a semana você encontra alguns carrinhos de lanches, vendedores de pipoca, refrigerantes e uma banca de revistas. Aos finais de semana ou em ocasiões especiais, podem ser encontradas ali barraquinhas de artesanato, doces, bolsas, produtos naturais, entre outros. O coreto e o chafariz estão abandonados, mas já foram muito conhecidos na cidade. Infelizmente só recomendo o passeio durante o dia - à noite a iluminação não é muito boa e a segurança deixa muito a desejar.

A praça da Matriz está localizada no centro da cidade e é um patrimônio cultural da mesma.
Cercada de bancos e lojas e pela igreja Catedral de Sto. Antônio, possui várias barracas de artesanato, posto de guarda municipal e estacionamento (zona azul).
Ótimo local para passeio com a família no final de semana.

Uma das praças mais agradáveis da cidade.
Fica de frente para a Catedral, é bem espaçosa e preservada. Ótimo pra quem está andando pelo centro com crianças e precisa parar um pouco.
Durante a semana tem algumas (poucas) barraquinhas de churros, sorvete, pipoca e brinquedos. Aos final de semana o número de barracas triplica.
Fui algumas vezes que também tava tendo exposições ao ar livre mesmo.
Ao redor da praça há o Poupa Tempo, Bancos e diversos tipos de comércio.
Você conhece o Praça da Igreja Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Piracicaba?