Praça da Cetel

| Rank: 14º de 90 | Praças

Quer receber ofertas do(a) Praça da Cetel?

Um ótimo lugar para ir sentar e conversar com amigos ou família.
Seus diversos quiosques oferecem diversos tipos de comida, cachorro-quente, hamburguer, churrasquinho, açaí e caldos.

Posso destacar os caldos e chopp do Quiosque do Tomas (Em frente ao restaurante carne de sol) e o Churrasquinho do Betinho (ao lado do Tomas). Apesar do Tomas também servir churrasquinho, como o queijo coalho com tomate seco ou o medalhão com Azeitonas, o clima entre os dois Quiosques e da praça é muito agradável. Inclusive, de vez em quando, podemos ver o Betinho tomando um chopp no Tomas.
Você conhece o Praça da Cetel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?