É muito movimentada a partir da tarde, tem varias lanchonetes, e vendas de comidas, deliciosas por sinal, tem brinquedos e demais atrações para crianças e para a família em geral. O ambiente é agradável custo benefício bastante em conta. Recomendo o vatapá e o bolo de chocolate que são realmente deliciosos.
Vatapá
"Vatapá"

Uma excelente praça para passear com familia e amigos, alem de oferecer um espaço para as crianças se divertir possui tambem uma concha para voce poder apreciar um bom show.e tambem em sua redondeza podemos nos desfrutar de bares e restaurantes para podermos bater um bom papo, recomendo a todos a da uma volta nesse ambiente,parabens..
Foto opinião do Luciano Moraes sobre Praça da Bíblia - Cidade Nova

A praça mais movimentada que temos na cidade nova, com a reforma dela, vieram vários restaurantes e lanchonetes de qualidade e cada vez mais aumenta não só a qualidade dos serviços como entram novos negócios.
Dia de domingo tem shows, de diferentes atrações e a praça é tomada por jovens, crianças e famílias.

Uma praça que começou como o point da cidade nova, tinha várias atrações no fim de semana que animava as famílias para irem para lá. Hoje ela está um pouco menos tomada por famílias, mais mesmo assim com o aparecimento dela outros estabelecimentos foram surgindo e deixando um leque de opções para quem vai passear nos fins de semana.
Dia de sábado e domingo a praça lota muito e é bem divertida, tenha cuidado com crianças pequenas para não se perderem.

É a praça mais badalada de Ananindeua. Foi reformada a alguns anos, construíram uma concha acústica, onde todos os finais de semana rola alguma apresentação cultural e até cultos de igrejas evangélicas. Na praça existem muitas barraquinhas de lanche e de comidas típicas a um preço muito bom, barracas de livros, entre outros produtos.

Fica em uma lugar com acesso muito fácil, com muitas linhas de ônibus disponíveis. Ao redor existem bares, restaurantes e muitas lanchonetes. Nos fins de semana o espaço ficam lotado, o trânsito ao redor fica mais lento e é difícil encontrar um espaço próximo para estacionar.

Há um posto da Polícia Militar na praça, fazendo a segurança do local, mas mesmo assim é sempre bom tomar cuidados com os pertences pessoais, pois há um índice grande de furtos no local.
Um lugar aberto, muito bom e democrático para qualquer tipo de bolso. Possui opções que vão desde o pipoqueiro e carros de lanche até restaurantes e sorveterias da cidade.
Recomendo o período noturno, pois além de estar o tempo mais agradável, aparecem abertas as variedades de opções para o público.
Até;)

É sem dúvida a praça mais movimentada da Cidade Nova.... ao seu redor possui um complexo alimentício variado em estabelecimentos, embora tuso se resuma a sorvete, pastel, pizza, churrasco e chapas... mas é um bom lugar para passear e comer algo.
Você conhece o Praça da Bíblia - Cidade Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral