Praça da Árvore Hostel

| Rank: 15º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Eu gosto muito de ficar neste hotel, e muito aconchegante e limpo, tem piscina maravilhosa e as refeicoes sao otimas, as pessoas que trabalham la atende agente muito bem e sao muito atenciosas, tem brinquedos para criancas e muita divercao sempre que presciso eu me hospedo nesse hotel eu recomendo sim. o hotel e perto do centro tem tudo perto farmacia, supermercado, lojas, padaria, etc.

Você conhece o Praça da Árvore Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Praça da Árvore Hostel

Data da viagem: Consultar preço