Praça Cheese

| Rank: 50º de 1192 | Bares e Botecos

Em seu pequeno salão, o Praça Cheese oferece uma comida caseira de qualidade, como o contra filé com arroz, feijão e fritas. Além de preparar lanches deliciosos, como o cheese dog, o local é conhecido por sua coxinha de frango com catupiry. Peça uma Coca e se esbalde nessa delícia.

Eis aqui nossa terceira e última parada do Coxinha Tour - Zona Oeste. Depois de tantas decepções, já não botava tanta fé no último estabelecimento e pensei que teria que decidir qual seria a coxinha "menos pior", ao invés de "a melhor".
Porém, ao chegar, eis a surpresa: Uma senhora muito simpática (a Silmara, proprietária do estabelecimento) nos recebeu na porta, cumprimentou um por um dos participantes, perguntando nossos nomes e brincando com a gente.
Como o estabelecimento é pequeno, as mesas são postas na rua, embaixo do toldo.
Como estávamos em um número muito grande de pessoas e para que todos pudessem ficar juntos, os garçons prontamente juntaram algumas mesas e prepararam tudo para a degustação. Em seguida, passaram anotando os pedidos de bebidas e colocando sobre a mesa ketchup, pimenta e uma maionese especial da casa (muito saborosa por sinal).
Não passou muito tempo e as coxinhas já estavam em nossa frente, quentinhas e servidas em cestinhas de palha.
O tamanho é grande, bonita e o formato perfeito (até que enfim uma Coxinha, rs).
A casquinha estava crocante, sequinha e branquinha, sem estar crua.
A massa era média, nem fina, nem grossa, na medida certa; leve e macia.
Para quem começa a comer o quitute pela bundinha, a surpresa: catupiry. Sim, eu disse Catupiry, o original, saboroso e dando um toque a mais naquela explosão de sabor que é a Coxinha do Praça Cheese, hummm.
O recheio consistia em frango desfiado e salsinha natural (pois é, o único lugar que pareceu não usar salsinha desidratada, pois o gosto estava realçado e saborosíssimo).
Além disso, tinha um algo a mais que deixava um gostinho bem leve (mas bem leve mesmo) de apimentado, pimentão, algo assim... Estou certa produção? rsrs
Mas como nem tudo pode ser perfeito (aaahhhh), a minha crítica (que não tira ponto do estabelecimento, muito menos interfere na minha avaliação da coxinha) é que as mesas foram colocadas em um local um pouco escuro e eu fiquei incomodada por não conseguir avaliar todo o conteúdo a fundo. Por isso, serei obrigada a voltar e experimentar outra coxinha, rsrs.
Ah sim, o valor? 5,00. Um preço mais do que justo pelo produto oferecido.
Na minha opinião: Ótimo custo benefício, atendimento nota 10 e coxinha divina.
Super merece uma visita.

O lugar é bacana para comer um petisco com o pessoal do trabalho, fazer um happy hour é um lugar ideal localizado na Vila Madalena, tem uma comida gostosa e saborosa , o seu preço dos seus lanches é justo , eu gostei da ideia, de comer um petisco ou um cheese ou só pegar uma bebida e tomar uma cerveja

Não sei até que horas a Praça Cheese fica aberta, mas fica até bem tarde. É um bom lugar para quem quer fazer um lanche depois da balada ou se bater aquela fome saindo de qualquer lugar que seja. O local sempre tem movimento e fica de frente a Praça dos Omaguás, que tem um ponto de táxi, então fica tudo super fácil para quem quiser depois ir de táxi para casa.

A coxinha do lugar é maravilhosa! O X-Salada também é muito bom! Os preços deixam tudo melhor ainda. Uma coxinha com um refrigerante ou suco deve dar no máximo R$ 12,00 ou se você preferir o X-Salada no lugar da coxinha o preço se mantém mais ou menos o mesmo.

Além de ser o lugar para aquele lanche da madrugada, ele pode ajudar muito na hora que bate aquela fome no meio do dia. Vale muito!

via mobile

Amo o ambiente onde vc é sempre bem recebido!!!! Frequento desde 2003, sou suspeita pra falar mas não sou só eu que acho: a melhor coxinha e ainda tem o doguinho, com aquela maionese especial , agora as empanadas. Tudo muito bem feito. Difícil não pecar pelo excesso e querer comer tudo. 👏👏👏🍺☕🍔🍟

Não sou a fã número um de coxinhas, só se for de queijo, mas só existe em Jundiaí. Escolhi o Praça Cheese porque fica bem pertinho aqui do Kekanto, e é bem boteco de boa sabe? Sem hora pra sair e pra chegar. Você chega por ali, senta numa mesa, pede uma cerveja e curte a noite quente, de preferência.

O espaço é pequeno, umas 15 mesas na calçada e umas 3 na parte de dentro, com um balcão e com direito a fila de espera se bobear. O atendimento é ótimo e rápido, o que é fundamental, o espaço é bem arrumadinho e limpinho, bem organizado mesmo, sem muvuca.

Pedimos uma original e uma coxinha. E que coxinha. Acho que almoçaria coxinha todos os dias da minha vida. É uma delícia, bem temperadinha, mas sem o gosto forte de conservante ou qualquer outro tipo de tempero que tire o gosto do frango, sequinha, sem pingar óleo e bem feita. Do tamanho ideal.

Pedimos uma mini porção de salgados com mini coxinha, risole e bolinha de queijo. Que também estava espetacular. Gastamos uns 50 reais acho. E voltaria todos os dias se a dona SIMPÁTICA demais me falasse que a coxinha dela é light. Acho que eu acreditaria mesmo se fosse mintirinha. Estão de parabéns.

Conheci o Praça Cheese porque na Zona Oeste é uma das sensações de coxinha! Inclusive esteve no Coxinha Tour do Kekanto, ou seja, pouca coisa não é, certo? Em um dia de semana fui experimentar a tal da coxinha. Cheguei no bar (com mais cara de botecão do que tudo) e pedi a famigerada especiaria: R$5 cada, preço justo.

O lugar estava bastante tranquilo, o atendimento super rápido e aquele climão de boteco deixa a coxinha mais gostosa ainda, acredita? Ela tem um tamanho bem grande, massa sequinha e saborosa, recheio no ponto (frango no início e catupiry no final). Apesar de ser deliciosa, acho que existem coxinhas mais gostosas por aí.

Fica bem perto da Pedroso de Moraes e a umas quatro quadras do metrô Faria Lima, vale a pena conhecer, viu? Me falaram que os lanches também são deliciosos e com ótimo custo-benefício.

A melhor coxinha de São Paulo, sem dúvida. Sem dúvida se vocês forem apresentados a ela que não caia de amores pelo petisco. Gorducha, sempre bem frita, com recheio de frango suculento e muito catupiry no final, do tipo que transborda sem desperdício, a coxinha do Bar Praça Cheese é um sucesso. Eu adoro este lugar, esta em Pinheiros, da um pulinho lá e prova.
Indico!!

Nossa última parada durante o Coxinha Tour! Todos já estavam fartos de tanto comer coxinha, e eis que surge a maior coxinha de todas! E querem saber? Todos comeram ela inteira, lamberam os dedos e ainda compraram mais para levar para casa!
Assim que chegamos, a dona do local nos recebeu com toda a simpatia! Fazia brincadeiras, ria com todo mundo...a casa já ganhou um ponto positivo com isso!
O local é simples e as mesas são colocadas na calçada. Os garçons foram bem atenciosos.
As coxinhas chegaram por partes na nossa mesa, pois eram fritas na hora e iam levando conforme ficavam prontas para elas não esfriarem (achei fofo).
Elas foram entregues em potinho individuais a cada um de nós. E eram grandes. Bem grandes. A massa estava gostosa, o frango era bem temperadinho (eu sou chata para tempero, não gosto de sentir pedacinhos de nada, como cebola, salsinha..e encontrei bastante no meio do frango, mas nada que me fizesse não comer...rs), e na base tinha bastante catupiry.
O preço é bastante convidativo (R$5,00) e vale cada centavo.
É possível ir caminhando a partir do metrô Faria Lima (cerca de 10 minutos).
Foto opinião do Fernanda Martin sobre Praça Cheese

O Praça Cheese foi o último bar do nosso Coxinha Tour para eleger a melhor coxinha de Sampa.
Fomos mega bem recepcionados pela dona que já estava nos esperando e nos recebeu muito calorosamente.
Sentamos em uma mesa já organizada para todos nós.
O bar é bem simples, estilo buteco mesmo, mas tudo muito bem arrumadinho.
Pedimos uma cerveja de garrafa (R$7) e enquanto isso as coxinhas foram chegando, (vendidas a R$5).

A coxinha é enorme...infelizmente não consegui comer ela inteira, pois depois de já ter passado por 4 bares....o estômago já não tinha tanta "vaga" assim...rs.
Muito saborosa, caprichada e com certeza feita com muito carinho.
Eu sempre começo a comer a coxinha pela "bundinha", e é lá que o catupiry se encontra...rs....apesar de eu não ser muito fã de catupiry, achei todas as coxinhas experimentadas, muito boas. Esta em especial estava como frango muito bem temperadinho....o q dá um tok mais saboroso.

Eu não conhecia este bar, e provavelmente ia ser bem difícil conhecer se não fosse pelo Kekanto. Além de todo esse carinho em nos receber, o q é super ponto positivo, ainda conta q o bar é próximo de uma estação de metro...o q facilita muito outras eventuais visitas....rs.
Você conhece o Praça Cheese? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral