O Umarizal é um bairro nobre da Zona Centro-Sul, O bairro já foi associado no passado a um reduto de intelectuais, boêmios e sambistas, contudo essa imagem não desapareceu, a praça é excelente mais não indicado para períodos noturnos devido sua perigosidade no numero de assaltos..

Uma praça muito boa mais como as outras tem um indice de assaltos anoite muito grande, porem durante o dia é otima apreciar um dos melhores guaranã da cidade super recomendo uma praça durante o dia super tranquila e bem frequentada é otimo nos fins de semana para passear com a familia e levar as crianças para se divertir .

A praca brasil fica no grande centeo de belem. Aos sabados possui feirinha de frutas e cerduras organicas. E aos domingos feirinha de artesanato, roupas e acessorios. Tudo feito aqui em belem, bem interessante. Tem ainda passeio com cachorros e a galera fazendo caminhada. Va durante o dia pois a noite é perigosa.
Você conhece o Praça Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral