Praça Brasil

| Rank: 19º de 94 | Praças

A praça fica num ambiente bem localizado, em frente à uma delegacia, tem um estacionamento em cima e é um ambiente seguro, não é cheia de nóia como outras praças públicas abertas.
Sempre tem gente correndo por perto e tem wifi grátis.
É um ambiente bem familiar, da pra fazer piqueniques com a garotada ou sair pra dar uma volta com o namorado(a).
Super Recomendo!

Sempre tem gente correndo por perto e tem wifi grátis.
Super Recomendo!

Ótima Praça para fazer exercícios, correr, praticar algum exporte ou mesmo passar um tempo com a família ou amigos.

Contém um estacionamento próprio bem seguro, muitos comércios por perto, uma pista de skate, equipamentos para exercitar, rampas de acessibilidade e é sempre bem movimentado.

Costuma ter grandes eventos e tem Wi-Fi gratuito (ruim, mas gratuito).
Você conhece o Praça Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral