Melhor praça de belém a mais conservada a mais bem ultilizada por todos onde todos sabem aproveitar e cuidar cada vez mais, vou ate hoje e recomendo os domingos sabados de manhã para passeios com amigos familiares ou ate msm namorado, ou pra quem deseja correr também é otimo, depois tomar uma agua de cocô e melhor ainda

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Praça Batista Campos

TOP DEMAIS essa praça!! Simplesmente a CARA DE BELÉM!! A praça é cheia de encantos... Linda linda mesmo! Cheia de pontes e atalhos.. Que passam por dentro da vegetação... Tem até um castelinho onde se tira mta foto!!! Lagos.... É linda.. Vende muito coco lá também.. Bom pra da uma corridinha e tomar um coco depois....
Foto opinião do Monike Brasil sobre Praça Batista Campos
Você conhece o Praça Batista Campos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral