ajardinamento sem grades, plantas ornamentais, córregos, pontes, bancos, caramanchões, chafariz e coretos de ferro.

Hoje é intitulada como um dos ambientes mais bonitos da capital paraense possui quase 3 mil metros quadrados de área construída, fica localizada no quadrilátero formado pela Serzedelo Corrêa, Mundurucus, Tamoios e Padre Eutiquio. Classificada também como um espaço cultural onde os visitantes podem praticar atividades físicas, lazer ou apenas buscar por paz e sossego

Uma das melhores praças de Belém. Super recomendo para ir a noite e tomar uma boa água de coco para relaxar. É uma praça bastante frequentada, também muito utilizada por academias que vão realizar exercícios com seus alunos nela. A praça é muito organizada e é uma boa pedida de passeio para qualquer situação, principalmente para um passeio romântico.

A praça mais bonita e agradável da cidade de belém, sendo bem localizada e sempre com os guardas municipais por perto trazendo segurança, um ótimo lugar para passeios em família, paquerar, pratica execícios, conversa, pratica meditação, ler bons livros e passar tempo e troca conversas entre amigos.

Lugar agradável em clima ambiente, movimentação de pessoas batante intenso, muitos adeptos ao preparo físico se encontram para caminhadas e corridas, água de Cocô não falta pra refrescar e hidratar, existem vários quiosques de venda de água de cocô alem de ao seu redor existirem os famosos fast foods, farmácias, super mercados e shopping.

Eu considero a praça Batista Campos um dos melhores espaços públicos de Belém. É bastante arborizada, o que faz com que a temperatura fique mais agradável em seu interior, mesmo em dia de muito calor. É excelente pra quem gosta de caminhar ou de fazer uma corridinha para manter a forma. É um lugar excelente para levar as crianças para passear e brincar. Eu sempre vou lá com o meu filho. Ele adora. Recomendo.

Uma linda praça bem descontraída, ótima para caminhar e tomar uma boa água de coco, andar de bicicleta, passear com crianças e animais, bom para respirar um ar livre, e apreciar uma bela paisagem com fontes de água e pontes, lindo para bater foto, namorar, se divertir com amigos, em épocas festivas a praça fica tomada de luzes principalmente no Natal !!

A praça batista campos que fica localizado no bairro do mesmo nome é um ambiente super tranquilo e agradável para se visitar, Praça bem conservada e limpa, moradores cuidam dela e ornamentam em datas comemorativas bem interessante conferir. Bem próximo a ela fico o shopping pátio Belém. E por outros motivos é bem localizada.

Uma otima praça linda , limpa e super bem cuidada pelo povo que ali frequentam pelo menos isso na cidade esta praça ainda é super bem conservada, amo passear bater fotos, e ir nos domingos de manha com o cachorro pra tomsr uma agua de cocô, recomendo a todos que estao na cidade e estao indecisos em ir em alguma praça esta ai a batista campos uma otima opçao .

Excelente praça para passear com a família, com os filhos e com animais de estimação. É sempre bom fazer caminhada pela manhã. Recomendo também as feiras que habitualmente são feitas na praça Batista Campos. Tem vezes que há feira de frutas e verduras orgânicas. Muito interessante quem quer ter uma vida saudável.
Você conhece o Praça Batista Campos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral