Praça Aprendiz das Letras

| Rank: 63º de 94 | Praças

Foi andando pela Vila Madalena com uma amiga no último domingo que conheci a Praça Aprendiz das Letras, ela já havia me dito que todo último domingo do mês rolava um evento na praça, uma espécie de roda de samba, passamos por lá eram mais ou menos 16h00 e já estavam arrumando mesa de som, cadeiras e etc no meio da praça, então fomos para o aniversário de uma conhecida nossa, na esperança de voltar a tempo de pegar o tal evento.

Por volta das 19h00 estávamos de volta e praça estava LOTADA com muita gente jovem e bonita e o sambão paulistano rolando a solta. Compramos umas cervejas nas barraquinhas que estavam na rua e praticamente caímos no samba,rs.

No fundo da praça tem um beco com todas as paredes grafitadas *.* (A-D-O-R-O), tinha também banheiros químicos, a roda de samba estava muito animada e pra mim foi uma experiência incrível, não sou do samba mas amo música e tudo estava muito animado.

Pelo que pesquisei acontecem vários eventos nesta praça e o que eu fui é esse aqui ó:

Praça do Samba - um evento mensal, gratuito, realizado na Vila Madalena pelo Kolombolo Diá Piratininga desde abril de 2007. A roda de samba que acontece todo último domingo do mês apresenta clássicos do samba paulista.

Vou tentar ir da próxima vez para aproveitar tudinho :)

Vou tentar ir da próxima vez para aproveitar tudinho :)
Você conhece o Praça Aprendiz das Letras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral