Oferta

Quer receber ofertas do(a) Praca Alencastro?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

A Praça Alencastro fica bem no coração da Cidade de Cuiabá. Ela está localizada no Centro da cidade bem enfrente a Prefeitura Municipal. A praça sempre é palco de vários tipos intervenções artísticas, apresentações populares de danças como o siriri e cururu em datas comemorativas, manifestações populares, etc.

É um ponto de encontro e por estar em frente ao poder público da capital matogrossense sempre há algum tipo de movimentação/mobilização na praça. É lá que geralmente acabam ou iniciam passeatas de professores, estudantes ou determinada classe de trabalhadores.

Em relação aos serviços da praça, ela é bem completa, com vários pontos de táxis, bancas de jornais, lojas e quiosques ao redor.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A Praça Alencastro já esteve muito linda, tinha até fonte, muito tempo atrás, já esteve muito mal cuidada, hoje esta com a aparência razoável. Ponto de encontro da galera do skate, e local escolhido por quem passa pela região central para descansar num dos bancos e à sombra das árvores centenárias que a rodeiam. Ponto turístico, bem em frente da praça fica a Prefeitura Municipal de Cuiabá.
Foto opinião do Valdirene Silvia Fernandes Silva sobre Praca Alencastro
Primeira opinião do lugar

Residi em cuiabá no início da década de 1990, gostava de ir a essa praça com meu filho, que na época tinha apenas 1 ano e 2 meses, juntamente com minha esposa para que ele pudesse brincar.
Você conhece o Praca Alencastro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Cuiabá?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: