Pra Começar... Chopp & Music

| Rank: 31º de 269 | Bares e Botecos

Com um ambiente agradável e música todos os dias, o Pra começar...Chopp e Music, funciona de terça a sábado. Sertanejo, axé, pop, forró, o ritmo varia conforme o dia. Ideal para Happy hour e para curtir com os amigos.

Não gostei, as cadeiras em frente ao palco tomam muito espaço, quem não está sentado tem que se espremer entre as mesas, dançar? Impossível dançar entre as mesas, realmente muito ruim o lugar, até que o publico que frequenta é razoável, mas a administração da casa poderia melhorar muita coisa, principalmente a otimização do espaço. Não volto lá

Pura perda de tempo este lugar!
Uma amiga teve a infelicidade de comemorar o aniversário neste local.
Pra começar, ao menos que não vá festejar algo com uma galera, não vá! Um bar feito pra grupos! Bar cafona e de gosto duvidoso! Sabe aqueles vídeos que vemos no youtube de pessoas pagando mico? Devem ser filmados lá. E Renato Russo deve ter passado por aqui "festa estranha gente esquisita, eu não tô legal".
E a música? Ahhhhh a música! Dor de cabeça na certa! Pessoas em
Sã consciência, corram deste lugar!!!

O bar está localizado na Manoel Dias, ao lado da concessionária BMW, em frente ao BOBS, possui um estacionamento pequeno, além do local por si só já ser relativamente pequeno e mal organizado, pra um local onde se tem o propósito de beber e dançar, deveria ser melhor arquitetado a disposição das mesas para haver espaço para o publico dançar.
Os preços não são dos mais baratos, entretanto estão na faixa de preço do bairro,

Ótimo lugar para dançar, paquerar, curtir um boa música e se divertir!! O chop garotinho é geladíssimo, e os temak's são maravilhosos!!
Vale muito a pena passar uma noite de Sábado por lá, no começo o clima é ameno, todo mundo sentado, batendo papo mas, quando as bandas começam todo mundo se diverte, os garços fecham as cadeiras e vai até de manhã!!!

Diversidade de estilos em um dos locais mais frequentados de Salvador.Adoro este lugar , pra ir com uma turminha,comemorar um aniversário vale a pena ir lá. pra quem gosta de saltar a voz tb vale a pena, lá tem karaoké, mesa de bilhar,etc e muita animação!!

Faz algum tempo que não vou lá, mas nas vezes (3x) que fui não gostei. Vale dizer que fui em aniversários de amigos. Sertanejo nas 3x, nada contra, mas variar um pouco faz bem para o público de um estabelecimento, este que por si só não tem uma identidade musical. Esse esquema de bar que vira casa de show também não me agrada, tendo em vista que muitas mesas e cadeiras continuam depois que a apresentação começa. Enfim... um lugar caro que não gostei, difícil voltar por vontade própria.

Espaço pequeno e muitas mesas!! Atrapalha a circulação das pessoas e dos garçons. Fiz meu aniversário lá e me arrependi... Alguns convidados ficaram do lado de fora porque não conseguiram entrar. A casa encheu e eles aumentaram o preço do couvert...

Por outro lado, recomendo nas terças a confraria da música! Muito bom!!!

O Prá Começar tem um ambiente bem legal!!
Apesar da música ser boa e do público ser de qualidade os preços são meio salgados.
A casa funciona como bar e restaurante, quando começa os show as cadeiras são colocadas de lado e a pista de dança bomba!!
Achar lugar pra estacionar é difícil também!

Apenas mais do mesmo. Cardápio simples de boteco, preços salgados, e atrações musicais diversas (quando estive lá, tocou Sertanejo). O espaço para dançar é um pouco apertado e você se esbarra em Deus e o mundo, mas o ambiente é climatizado - então de calor pelo menos você não morre.

Sinceramente? Não vejo nada demais.

Uhuhuhuhuhuhu...Bem pra quem gosta de uma noite animada, pra quem gosta de dançar e estar com os amigos na balada eu super recomendo este local.
O Pra Começar fica na rua principal da pituba na Av. Manoel Dias, possui estacionamento próprio, um local de fácil acesso,achei também tudo bem organizado ao entrar vc tem tipo uma bilheteria onde compra seu ingresso mulher 10,00, homem não me lembro muito bem (mais vou me informar) la dentro é bem aconchegante,vc se dirige ao caixa onde adquire sua comanda e é só fazer seus pedidos sem se preocupar pois o que pedir está anotado na sua comanda.
Achei apenas a casa pequena não suporta muita gente,então quando as bandas começam a tocar a galera puxa as mesas as cadeiras e daí ja é impossível ficar sentada.
Tem umas promoções de torres de chopp até as 21:00 por 20,00 e depois desse horário 40,00.
Experimentei uns petiscos bolinhos de bacalhau e porções de kibe muito bons!
No final vc se dirige no caixa paga sua conta na porta de saída o segurança certifica que sua comanda esta paga e te libera.
Você conhece o Pra Começar... Chopp & Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral