Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O PPO Hostel i Cuccina possui restaurante e está localizado em São Paulo. A propriedade oferece WiFi gratuito e inclui café da manhã diário. A estação de metrô Fradique Coutinho fica a 1 km de distância.

O PPO Hostel i Cuccina oferece diferentes categorias de quartos. Alguns quartos dispõem de ar-condicionado. O banheiro privativo inclui chuveiro. A roupa de cama é fornecida.

O PPO Hostel i Cuccina dispõe de recepção 24 horas e churrasqueira. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem salão de jogos e máquina de venda automática.

O albergue fica a 1,2 km do Santuário Nossa Senhora de Fátima-Sumaré e a 2 km do Instituto Tomie Ohtake e do Museu da Imagem e do Som. O Parque do Ibirapuera está a 3,5 km de distância. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos encontra-se a 25 km do local. (Veja mais no Booking)

Cheguei a este lugar atraida pelo baixo custo da hospedagem e qual não foi minha surpresa... uma especie de pizzaria italiana fofissima.
O hostel é otimo, acomodaçoes confortaveis, muito bem limpas e espaçosas.
A decoração é super descolada e muito aconchegante.
O atendimento não deixa a desejar, fui muito bem atendida e auxiliada no que solicitei.
o café da manhã simples mas bem feito e gostoso.
Com certeza assim que precisar, voltarei.

O hostel é otimo, acomodaçoes confortaveis, muito bem limpas e espaçosas.
A decoração é super descolada e muito aconchegante.
o café da manhã simples mas bem feito e gostoso.
Com certeza assim que precisar, voltarei.
SURPREENDENTE!

O ambiente é charmoso, bem decorado e aconchegante!

Fui convidada a fazer o "teste às cegas" do Kekanto e me surpreendi com a experiência!

A pizza Norma ficou na minha mente e no meu coração (que é a mesma coisa que estômago!rs).

Não cheguei a conhecer a parte de hostel, mas a pizza é espetacular, com a melhor massa que já provei na vida, e sabores bem diferentes dos que já havia provado!

Tem até pizza de batata! E é uma delícia!

Recomendo!

O I Cucina é um hostel bem arrumadinho, organizado e limpinho.
Mas o que mais me chamou atenção no hostel foi a pizzaria, que pelo amor de Deus, é excelente!
O ambiente é simples mas bem bonitinho. Mas, ma friend, que pizza é essa?
Já achei super legal que não tem nenhuma pizza clichê. Tá afim de comer uma mussarela? Ish, nem vai. A casa conta com um cardápio super diferenciado e bem variado: são muitas opções, você fica até indeciso. A massa é deliciosa, levinha e o recheio, uma delícia. E os preços são bem acessíveis.
Amei e voltarei sempre que puder!

Conheci o local no evento Teste de Pizza às Cegas do Kekanto e gostei!!

A idéia surgiu após o Chef do local, Felippo, ter ido morar na Itália para fazer cursos de especialização. Na volta, ele, juntamente com seus pais, tiveram a idéia de abrir um estabelecimento com quartos na parte de cima e um restaurante embaixo (daí o nome Hostel i Cucina).

O ambiente é bastante agradável, não muito grande mas limpo!! Muito bem localizado (fácil de achar). A fachada é bem moderna, com um mapa do metrô de São Paulo na porta (o que deve ajudar demais os turistas). O atendimento também é ótimo!!

Na ocasião nos foi servido 3 sabores de pizza, mas creio que todos tenham algo de inovador em seus ingredientes. Além disso, a massa é preparada do jeito tradicional italiano, num processo de maturação de 48h (esse processo permite que a pizza não "pese" no estômago, deixando-a bem leve e crocante).

Por se tratar de um hostel/restaurante, os preços não são caros (refri R$4,00; cerveja lata R$3,50-4,50; água R$3,50; pizzas R$25,00-40,00; sobremesas R$5,00; porções R$15,00-20,00).

Os preços da acomodação variam entre R$55,00 o quarto misto e R$280,00 o quarto familiar (como não conheço hostels aqui em São Paulo, não sei se o preço dos quartos se enquadra na média de preços de outros locais).

Não possui estacionamento, mas é até fácil encontrar um lugar na rua (dependendo do dia e horário, é claro). Além disso, o metrô mais próximo se encontra a uns 500m do local (linha amarela).

Recomendo a visita para provar uma verdadeira pizza tradicional italiana!!

Na passada quinta-feira tive a oportunidade de participar num evento Kekanto no PPO Hostel i Cucina: um teste às cegas onde pudemos provar 3 pizzas diferentes (soube ainda melhor do que o que parece).
O Hostel, situado na Vila Madalena, tem mesmo um ambiente de viajante, com uma inconfundível fachada com um conjunto imenso de imagens que nos transportam para qualquer parte do mundo - o ambiente é óptimo.

Mas o grande destaque recai claramente sobre as pizzas: de massa fina, crocante e deliciosa, com uma série de combinações de ingredientes que muitos nunca pensaram que ficaria delicioso.
No evento pudemos experimentas a pizza Norma: cebola, beringela, molho de tomate, queijos ricota e mozzarella; a Insalata Iá: alface, bacon, molho de tomate, e mozzarella; a do Chefe (e para mim, a melhor das 3!): bacon, oregãos, batatas finamente fatiada, tomate, mozzarella e um molho especial.

Quanto aos preços (tanto das pizzas como das sobremesas e bebidas), pareceram-me bem acessíveis com os praticados em São Paulo. Julgo que a pizza mais cara que vi no cardápio era R$40 e a mais barata, R$25

Recomendo!

Conheci o local, após participar do evento "teste às cegas de pizzas" oferecido pelo Kekanto. O PPO Hostel i Cucina é um Hostel e Restaurante localizado no bairro de Pinheiros, de fácil acesso pelas estações de metrô Fradique Coutinho (Linha 4 - Amarela) e Clinicas (Linha 2 - Verde). É impossível não encontrar o local com aquela belíssima e diferente fachada. O ambiente é pequeno, porém é bem decorado e aconchegante. O atendimento por todos é nota 10.
Neste evento tínhamos que ficar vendados e adivinhar os ingredientes das pizzas que nos foi servidas (Norma, Insalata Iá e Do Chef). A massa das pizzas é sensacional... fina e crocante! Os recheios são totalmente diferentes das pizzas que estamos acostumados à pedir em qualquer pizzaria por ai, pois tem influência das pizzas originalmente da Itália, no qual o chef Felippo conheceu, após estudar gastronomia durante 3 anos por lá. Todas estavam muito saborosas, mas a que mais me agradou foi a Norma, feita com tomate picado, beringela em cubinhos, ricota fresca, mussarela e cebola. No final do evento, quem acertasse o maior número de ingredientes usados nas pizzas, ganharia um vinho italiano e uma pizza, e para a minha surpresa e alegria eu ganhei :D Então com certeza voltarei para degustar outra pizza e também para levar alguns amigos para conhecer!
Filippo Incremona após 3 anos de estudos na Itália, é o chef que trouxe vários segredos da culinária mediterrânea e pizzas, cuja massa matura por 48 horas, propiciando que sua queima seja coroada de uma deliciosa e agradável crocância, bem leve e diferente. Posso afirmar com tranquilidade que foi a melhor massa de pizza que comi até hoje, afinal a qualidade massa é que define a qualidade da pizza, bateu a favorita Speranza, que usa farinha oriunda da Bota.

Os preços são bem amigáveis, apesar que não pude ver o tamanho da pizza, mas creio que deva ter 8 pedaços, o que combina com uma pizza média para grande, e como participamos do teste às cegas, tivemos de degustar as pizzas a moda italiana, com as mãos, e realmente foi uma experiência maravilhosa. Até minha mulher que não gosta de massas, se encantou com a massa.
Foto opinião do Martin sobre PPO Hostel i Cucina
Conheci através do evento degustação de pizzas, e foram oferecidas 3 tipos de pizzas. A Norma, a Insalata IÁ e a Do Chef. A Norma vem bacon, beringela em cubinhos, molho de tomate, ricota e mussarela. A Insalata, vem alface americana, bacon, molho de tomate, e mussarela. E a do Chef, vem batatas fatiadas finas por cima de mussarela, tomates picados, bacon, orégano e molho especial. Só a Do Chef, achei que a massa não estava tão crocante como as outras. Mas todas as pizzas estavam muito saborosas e diferentes de todas que já comí.
A pizzaria fica na parte da frente do hostel, com poucas mesas, porém um ambiente muito simpático. Parece que é fácil estacionar pelos arredores.
Não tenho idéia do preço, mas creio que não deve sair muito fora das demais pizzarias da região.

Conheci o PPO Hostel i Cucina ontem no evento "Teste às cegas de pizzas".

O PPO Hostel i Cucina funciona num espaço na Rua Conêgo Eugênio Leite, bem próximo à Vila

Madalena, e oferece, além de hospedagem, pizzas que o chef Felippo aprendeu a fazer na

Itália! São pizzas feitas de uma maneira diferente das feitas nas outra pizzarias! Desde a

massa, que é maturada por 48 horas, o que torna a massa bem mais leve, até os recheios, com

combinação de ingredientes inusitados para nós!

Com os olhos vendados, foram degustadas 3 pizzas e tínhamos que "adivinhar" quais

ingredientes foram usados no recheio de cada uma delas!

Confesso que foi bem divertido e que achei as pizzas interessantes, apesar de ter gostado mais

da crocãncia e leveza da massa do que dos recheios em si!

Em relação aos preços, estão bem condizentes com a região, tanto os das pizzas, quanto das

sobremesas, bebidas, etc.

O ambiente é simples, mas confortável, com cara de casa de interior e até mesmo lembrando

pousadas de praia!

A localização é boa, a rua é tranquila!

Vale a pena conferir!

Conheci este estabelecimento em um evento do KK, onde a "brincadeira" era fazer um teste as cegas de 3 sabores de pizzas diferentes.
O lugar é muito bem localizado, fácil de chegar e fácil de achar. Uma fachada super irreverente, com vários carimbos de viagem.
O lugar é super aconchegante, bem bonitinho e clean.
Me senti muito bem e tbm fui muito bem atendida.
Tudo muito limpo e organizado, os funcionários muito educados e prestativos.

As pizzas estava deliciosas, e percebe-se que foram feitas com muito carinho. PPO, o Felippo, é o chef, e dono do local, juntamente com seus pais, e é ele quem faz as pizzas e quem trouxe várias novidades diretamente da Itália.
Todos foram muito simpáticos.
Os preços são bacanas, tanto das bebidas como das pizzas.
Adorei a experiência, adorei o local. Com certeza retornarei e tbm indicarei o local que não só é uma pizzaria, como tbm um hostel.
O legal de lá tbm é que eles tem o mapa do metrô de SP bem na entrada do hostel, o que facilita bastante pra qm é de fora.
Foto opinião do Thays Cabral sobre PPO Hostel i Cucina

Tive a oportunidade de participar do "teste às cegas" no hostel i cucina, onde colocamos vendas para tentar descobrir os ingredientes das pizzas que seriam servidas, e posso dizer que todas estavam maravilhosas!
A massa é otima, fina, crocante como nunca havia provado.
Super recomendo! O local é agradável, organizado, limpo, bem decorado, aconchegante e os funcionários sao simpáticos!
Na minha opinião a pizza "Norma" (beringela, mussarela, cebola, bacon e tomate) foi a melhor da noite! Ela é bem diferente do que todos estão acostumados a pedir. Na verdade todas as pizzas me surpreenderam pois provamos desde pizza de alface a pizza de batata. Talvez se eu estivesse lendo esse comentário e não tivesse provado estaria retorcendo o nariz e pensando "oi?pizza de batata?" "Uma pizza com alface?" Pois bem, eu provei e ADOREI!!!
Obrigada PPO e kekanto, com certeza voltarei com os meus amigos para provar e me surpreender com os outros sabores!
Você conhece o PPO Hostel i Cucina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o PPO Hostel i Cucina

Data da viagem: Consultar preço