Pouso do Bartolomeo

| Rank: 8º de 24 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A pousada é um misto de requinte e simplicidade com um ótimo atendimento.

Chegamos (minha esposa e eu) com funcionários sorrindo e sendo extremamente cordiais. Ficamos em um quarto muito bom e pudemos descansar muito na piscina tomando chás, que valem muito a pena, pois o local da piscina é muito bom e separar alguns minutos para tomar chá foi uma das coisas boas de nossa viagem.

A pousada é decorada com muitas peças de arte e livros e apesar de muitas peças em madeira cheirava muito bem. Fica a poucos metros da maria fumaça, dá para ir a pé.

Apenas uma crítica sobre o morro que tem de subir para achar a pousada, à primeira vez parece que não está indo para o local correto.

Mas enfim... Um local que com certeza voltarei.

A pousada é um misto de requinte e simplicidade com um ótimo atendimento.

Mas enfim... Um local que com certeza voltarei.

A viagem começa começa a ganhar forma já quando fazemos planos. Ao imaginar, sonhar como tudo será. Queremos que tudo seja perfeito, ainda mais se essa viagem for um presente, e não um simples presente, mas um presente de casamento, em homenagem aos meus pais que completam esse ano 30 anos de casados!
Juntamente com meus irmãos decidimos fazer algo especial e decidimos dar uma viagem à eles. Queriamos algo nos arredores de Tiradentes, que é uma cidade tão charmosa e aqui mesmo em Minas e nos deparamos com o Pouso de Bartolomeo. Já nos primeiros contatos foi surpreendente a atenção e a gentileza da empresa e dos funcinários que nos atenderam, e temos a total certeza que fizemos uma ótima escolha.
Será um presente inesquecível!
Você conhece o Pouso do Bartolomeo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pouso do Bartolomeo

Data da viagem: Ver tarifas