Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A Pousada Zermatt fica a apenas 500 m do parque de miniaturas Mini Mundo, e oferece buffet de café-da-manhã, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e serviço de quarto. Além disso, fica a 100 m de restaurantes, bares e lojas.

Todos os quartos do Pousada Zermatt são equipados com aquecimento, TV e frigobar, sendo alguns com TV LCD e área de estar. Os quartos são bem iluminados e decorados, e incluem roupas de cama e de banho.

O centro de Gramado está localizado a 800 m da pousada, e atrações famosas, como o Pórtico Via Nova Petrópolis, ficam a apenas 300 m da propriedade. Além disso, a Estação Rodoviária de Gramado está situada a 1,5 km do local. (Veja mais no Booking)

Ótima estadia! Boa estrutura, área de lazer com vários jogos, quartos limpos e bastante agradáveis. Ótima hospitalidade, uma família que toma de conta, deixaram fazer uma festinha de aniversario na sala de jantar sem problemas. O café da manhã é bem servido e de grandes variedades. Perto do centro. Ponto negativo: falta de uma piscina, mas se tratando de uma pousada ainda está ótimo o custo beneficio. RECOMENDO A TODOS!

Foto opinião do Luis Matheus sobre Pousada Zermatt
Pousada excelente!!!!! Amei o atendimento, fiquei super à vontade.
Passei minha lua-de-mel lá, fomos muito bem atendidos, e pretendo voltar lá certamente!
Os apartamentos possuem calefação, uma varanda charmosa, e muito espaço! Uma delícia de lugar, bem perto do centro (Uns 15 minutos a pé)! Recomendo de olhos fechados!!!
Possui WIFI, Aluguel de carro e café da manhã.

Muito boa Pousada. Fica localizado um pouco fora do centro da cidade, mas da pra ir apé. Pousada aconchegante, hospitaleira e muito agradável. Eles contam com um ótimo preço também. Sem contar o atendimento, fui muito bem atendido. Os quartos são bem grandes e confortáveis e o café da manha bem farto.

Pousada muito aconchegante em gramado, antes de viajar (Sou de SP), pesquisei algumas pousadas e essa não tinha em nenhum site, mas tinha uma promoção no Tchê Ofertas (Site de compra coletiva),decidi arriscar, afinal o preço estava muito bom. Paguei R$99,00 na diária, o preço sem o cupom sai por volta de R$150,00.

O quarto é bem espaçoso com ar condicionado e aquecedor, quando chegava da rua esse aquecedor era muito bom rs

Não tenho palavras para dizer o quanto gostei do atendimento, muito, muito bom, me senti na casa de algum familiar, sério muito bom ficar por lá =)

O café da manhã é maravilhoso, servido das 07:00hs até as 10:00hs, tudo muito gostoso, destaque pro pão de queijo, receita caseira da vovó rs

Não tenho do que reclamar, foi tudo perfeito...

Possui estacionamento coberto.
Excelente pousada localizada em Gramado, um pouco afastada do centro (uns 2km apenas), bem localizada e com cara de "casinha da avó".

O ambiente é excelente, atendimento incrivelmente cordial, café da manhã bem farto e bem servido com quartos grandes e espaçosos, além de bastante confortáveis, contando com ar condicionado e sistema de aquecimento.

Me hospedei com minha noiva por 4 dias utilizando voucher de compra coletiva e foi tudo 100% tranquilo, desde a reserva até o check-out.

Se voltar a Gramado provavelmente vou verificar se consigo me hospedar lá novamente.

A diária, via voucher, saiu a 99 reais por dia; o preço normal é de 140 reais por dia, se não me engano. Preço bastante honesto na minha opinião.

Ótima opção d pousada em Gramado...n tem muito tempo q fizeram uma nova ala da pousada, os quartos tem bom tamanho, possuam um bom café da manhã, o valor da diária é inferior ao q costumam praticar os grandes hoteis da cidade...é uma pousada com bom serviço d quarto...uma otima opção d um custo menor um pouco dos demais e tb com uma qualidade muito boa d acomodação...porém n possuem estacionamento e nem refeições fora do horário...alem d ser mais afastada um pouco d parte mais turistica...mas é uma opção q eu tenho utilizado tb pq é muito aconchegante mesmo com um custo menor...
Você conhece o Pousada Zermatt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Zermatt