Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Ambiente e super agradável, a comida então indescritível, O atendimento padrão de resort 5 estrelas. Quando você não esta em grupo, eles costumam colocar numa mesma mesa pessoas desconhecidas, no inicio você acha estranho, não fica tão a vontade, mas depois acaba curtindo a ideia e desenvolvendo uma amizade que acaba tornando sua experiência na ilha ainda mais agradável.

Lugar muito agradável para um happy Your . Fui no último quinta com o pessoal do trabalho e me surpreendi muito. O atendimento é ótimo, a comida maravilhosa e o lugar super agradável. Recomendo e pretendo voltar mais vezes, pois gostei muito e por isso eu indico a todos aqueles que pensam em visitar esse restaurante.

A Pousada Zé Maria é referencia quando se fala em boa hospedagem e comida melhor ainda. Quando fui a ilha em 2012 fiquei hospedada neste pedacinho do céu. Já fui por indicação de outros amigos que já conheciam o lugar. O atendimento foi ótimo, a comida de primeira, masss o preçoooo meu amigo, um pouco alto. Mas considerando que tudo lá é caro mesmo, esta bom. O Festival Gastronômico de lá maravilhoso. Indico bastante.

Pousada maravilhosa, confortável, alimentação excelente, atendimento nota 10. Todos na pousada foram muito atenciosos e preocupados com que nossa estadia fosse excelente. fomos muito bem atendidos, Quarto limpo, ar condicionado bom, café da manha maravilhoso, com frutas tipicas do nordeste,maravilhosa! Quarto super aconchegante, acolhedor, limpo, silencioso, seguro,

pousada excelente a melhor pousada de de fernando de Noronha, atendimento excelente com quarto perfeitos tem um cafe da manha maravilhoso tudo muito bem aconhegante vale a pena conferir.. é muito bem localizada, limpa, arejada e com bom atendimento. Os quartos são bem equipados e confortáveis. A alimentação da pousada é ótima e o café é muito bom.

Hospedagem perfeita em Noronha. A pousada do Zé Maria me recebeu de forma impecável, os apartamentos são grandes, limpos e super confortáveis. O café da manhã é um show a parte, peça tapioca ou omelete, são feitos na hora!
Aos domingos oferecem um delicioso churrasco na beira da piscina e aos sábados têm o festival do Zé Maria, uma delícia, vá aproveite e coma de tudo um pouco!

Esta pousada em Fernando de Noronha não é das mais baratas mas o atendimento é ímpar e às quartas-feiras eles fazem um jantar com mais de 100 pratos. Você paga uma taxa - era de R$120, 00 quando estive lá e ten direito de comer à vontade. Música ao vivo e é aberto ao público. Vale conferir.

Jantei no restaurante da pousado do Zé Maria e foi muito bom. Quero voltar em Fernando de Noronha e jantar no restaurante. O lugar é maravilhoso, a comida feita com muito capricho. Adorei.

No Zé Maria você descobre uma culinária magnifica do Chef Zé Maria.
Frutos do Mar para ficar horas degustando prazerosamente.

Cada prato tem uma identidade do Zé Maria. O festival gastronômico que acontece uma vez na semana é limitado a poucas pessoas que conseguiram um espaço na lista de reserva.

Vale cada centavo. O problema é sair mais pesado de quando entrou.

Nas viagens eu tiro 2.390.496.501 fotos. Adoro registrar tudo e depois, como esses dias atrás, ficar vendo e relembrando momentos deliciosos, resgatando sensações. Umas fotos de Fernando de Noronha me fizeram lembrar que nunca mais mergulhei, sim, está aí mais uma habilidade da pessoa aqui, (dive master certificada!), e provavelmente já é hora de voltar naquele pedação de paraíso na Terra.

No meio de tantas fotos legais, tinham umas do jantar, o festival gastronômico que o Zé Maria, dono da pousada homônima faz toda semana, às quartas-feiras e sábados. Maior legal gente! É assim: uma mesona com mais de quarenta opções de pratos é servida, aí o Zé Maria convida todo mundo do restaurante para ficar ao redor da mesa e, com a ajuda do chef, vai explicando um a um e contando algumas curiosidades, tipo, às vezes o peixe do dia foi ele que pescou. Pense em uma muvuca ao redor da mesa! No início é divertido, mas você vai ouvindo as descrições e vendo as comidas e a fome vai aumentando substancialmente. Tortura né, hahaha! Do meio pro final, eu já estava aguando de vontade de experimentar várias coisinhas….

O festival gastronômico em si não é luxuoso, mas em Noronha a sofisticação está justamente na simplicidade. No prazer de comer um peixe que foi pescado poucas horas antes pelo próprio Zé, na delícia de experimentar receitas regionais que passam ali como segredos familiares, no carinho que vemos e sentimos quando da explicação cuidadosa de cada um dos pratos oferecidos.

Entre tantas opções deliciosas de peixes, camarões, mariscos, carnes e acompanhamentos, o que mais me marcou foi algo muito simples: uma farofa de pão e alho com uma crocância inesquecível. Nuuuuu, era deliciosa e ia maravilhosamente bem com um peixinho grelhado, que inclusive tem no menu fixo.

Depois é a mesma coisa com a mesa de doces. Enorrrrrrrrrrrrrrme e cheinha de opções, caso você tenha se controlado e consiga comer algo mais. :D

Se você não conseguir ir no festival, vá almoçar ou jantar na Pousada, pois tudo é gostoso e tem a alma de Noronha. Ou seja, você se sentirá no paraíso!
Você conhece o Pousada Zé Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Zé Maria