Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Profª. Dionísia Bueno Veloso, 210 - Km 57 da Rodovia Rio-Santos, Toninhas - Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Telefone: (12) 3842-1701 - (12) 3842-3425 - (12) 9

Situada a 700 m da Praia das Toninhas, a Pousada Vivendas do Morro Verde oferece uma piscina ao ar livre, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e acomodações com ar-condicionado. Além disso, fica a 5 km do Píer de Saco da Ribeira.

Todos os quartos da Vivendas do Morro Verde dispõem de TV, frigobar e banheiro, sendo que alguns também oferecem uma varanda com rede. Todos apresentam uma decoração de bom gosto, com móveis de madeira, e já incluem roupa de cama e toalhas de banho.

Você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário na sala de refeições da pousada, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias. Também há um serviço de quarto à sua disposição. (Veja mais no Booking)

Neste fim de ano essa pousada linda me salvou e me deu abrigo. Com a diária que cabia no bolso em relação aos outros lugares que queriam lucrar de qualquer maneira.
O café da manhã, servido as 8 horas, uma delícia recheado de sucos e frutas, pães e bolos.
A donas da pousada são um amor e super atenciosas, assim como seus atendentes.
Recomendo fortemente.
Foto opinião do Carol Lopes sobre Pousada Vivendas do Morro Verde
Você conhece o Pousada Vivendas do Morro Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Vivendas do Morro Verde

Data da viagem: Consultar preço