Pousada Vitória

| Rank: 7º de 11 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Capitão Zuzinha, 234, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51030-420

Preço: $$$$  (Econômico)

A Vitória está situada a apenas 400 m da Praia de Boa Viagem em Recife. Possui uma área de estar ao ar livre rodeada por jardins, assim como informações turísticas, buffet de café-da-manhã e recepção 24 horas. Para sua comodidade, está disponível Wi-Fi gratuito.

Os quartos da Pousada Vitória estão equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e mesa de trabalho. Apresentam uma decoração colorida e viva, além de banheiro privativo.

A Pousada Vitória fica a 2 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, a 3 km do Shopping Recife, e a 14 km da Arena Pernambuco. (Veja mais no Booking)

A Pousada Vitória foi onde passei minha lua de mel. Adorei o lugar. É super calmo e limpo, você nem se sente no meio da capital super bangunçada e barulhenta, que é Recife.
O preço foi bem em conta e o serviço foi maravilhoso.
Fica perto da praia mas sem o preço exorbitante de hotéis que as vezes nem são tão perto assim.
Nota 10!
Você conhece o Pousada Vitória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral