Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A Pousada Vitalis dispõe de piscinas para adultos e crianças, com um amplo jardim e guarda-sóis, e está localizada a 3,8 km das Thermas dos Laranjais. A propriedade oferece um bar americano com TV, um salão de jogos e WiFi gratuito.

Os quartos são práticos e possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, banheiro privativo e guarda-roupa.

Você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã, que inclui bolos, pães, frutas, frios e sucos. Você também pode desfrutar de bebidas refrescantes na área da piscina. Além disso, a propriedade conta com uma sala infantil.

A Pousada Vitalis está situada a 500 m do Recinto do Folclore e a 3,8 km do centro e da estação rodoviária de Olímpia. O orquidário de Olímpia fica a apenas 50 m de distância. Para sua comodidade, o estacionamento gratuito está disponível. (Veja mais no Booking)

A pousada é ótima, espaço lindo, brinquedoteca, piscina, tudo de bom desde o atendimento até a limpeza dos quartos! Maravilhosa para quem tem crianças. Poderiam ter aqueles varais de chão no quarto, mas já fiquei sabendo que vão colocar nos quartos. Já vi em outras pousadas de Olímpia e ajuda muito, principalmente para quem tem crianças pequenas.

Chegamos na Pousada de madrugada e fomos muito bem atendidos! Pedimos informações sobre a cidade, ganhamos uns mapas e sugestões de lugares para comer.
A recepção era pequena, com sofás de espera e um computador com acesso a internet de uso livre para os hóspedes.

Depois de passar pela recepção, em direção aos quartos, passamos pela área comum. É super aconchegante o local, parece uma espécie de vilarejo. Tem piscina aquecida, salão de jogos, bar/lanchonete e um pequeno playground.

O quarto comporta até 4 pessoas, tem ar condicionado, TV a cabo e armário com cabides. O ar era meio fraquinho, demora um pouco pra gelar, mas isso não gerou transtorno nenhum. As camas, o ruim (ou bom), é que eles juntam duas de solteiro para virar uma de casal, ou seja, o casal não consegue dormir um perto do outro, cada um fica no seu canto. Para nossa família não foi problemas, porque depois de um dia todo brincando sem parar, foi só deitar e começar a roncar.
Não há muitas tomadas para carregar o celular, na verdade, só tem a da TV. Peça benjamim na recepção, eles possuem vários para emprestar! Assim como inseticida, interior sempre tem pernilongo no quarto.

A piscina funciona das 8:00h as 20:00h. Achei a água um pouco quente, já que é verão, mas para crianças a temperatura é ótima.

O café da manhã é bem variado e gostoso. O pão de queijo e o omelete é muito gostoso! É servido das 7:00h as 10:00h.

Se for passar o dia nas Thermas dos Laranjais, compre a entrada no hotel! Tem desconto de 10%!

E para quem voltar a se hospedar no hotel, eles oferecem 10% de desconto! =]

Pousada muito boa e bonita.

A recepção é bem pequena, mas depois de passar por ela você pode ver um conjunto de quartos bem arrumados e bonitinhos. A piscina possui água aquecida e a pousada oferece salão de jogos, playground modesto e café da manhã bem servido das 7h às 10h.

O quarto é bem grande e possui ar condicionado, TV à cabo, e armários grandes. Quando entramos vi que tinha um monte de pernilongo, então pedi um inseticida e deixei o ar condicionado ligado no máximo e saí por 20min (o ar é meio fraquinho). Terminado isso, tudo se resolveu.

A diária normal para casal é de R$190,00, mas como fomos em 8 pessoas, pedimos desconto e conseguimos 7% no total da conta. Se você for para as Thermas dos Laranjais, pergunte pelo convite que é vendido na pousada, pois vem com 10% de desconto. Para estudantes com carteirinha com data e idoso com documento, paga-se meia.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Pousada Vitalis
Você conhece o Pousada Vitalis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral