Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A Pousada é menos uma Pousada do que um Flat, uma vez que os chalés sao completos, e não há serviço de refeições nem café-da-manha.Mas o ambiente é muito agradável, há muitas arvores, a piscina é deliciosa, pode-se descansar nos quiosques e espreguiçadeiras bem juntinho do mar - a pousada É à beira-mar, a conservação é impecável, enfim, nota-se uma preocupação constante com a manutençao das instalações em perfeito estado.Para familias, é o ideal, pois há bastante espaço para as crianças, e muito sossego para todos!
Vale a pena.
Você conhece o Pousada Village Miramar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Village Miramar

Data da viagem: Ver tarifas