Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Excellente para ir com a familia. Minha experiencia nesse lugar foi incrivel!!! Paisagens maravilhosas, comida boa, atendimento excepcional. Só perdi o horario para ver o pôr do sol e certeza q irei voltar para isso. Fiquei no chale solar onde a vista do nascer do sol é linda e da nevoa sobre montanhas fantastico. Na minha opiniao so deveriam melhorar o colchao. Fica a dica para ser muito mais q perteito.

Voltei ontem da pousada e a única coisa que posso dizer é que estou encantada com o lugar, a hospitalidade e a comida!!
Foram dois dias maravilhosos que passei com o meu namorado lá. Fomos na 6a feira a noite e, apesar da estrada ser de terra, muitas placas sinalizam o caminho da pousada.
Quando chegamos, mesmo tarde, fomos recebidos pelos proprietários, Rogério e Leo, que foram super simpáticos e atenciosos o final de semana inteiro, ao ponto de nos perguntar se o cardápio que seria servido estava de acordo com o nosso paladar.
Os chalés e quartos, bem como as áreas comum da pousada, são aconchegantes e bem decorada. E assistir ao pôr-do-sol deitada na rede que eles disponibilizam no jardim foi uma das melhores partes do final de semana!!
Sem contar que todas as refeições foram deliciosas! Desde o café da manhã até o jantar! Comida leve, natural, mas muito apetitosa.
Rogério e Leo, vocês estão de parabéns pela pousada! Pretendo voltar logo menos para lá.. :)

Bianca Fernandez

Gostei bastante da Pousada Vila viva. Atendimento ótimo, comida muito boa e o lugar espetacular. Fizemos uma trilha e que vimos o sol se por e o nascer da lua. Vale a pena!!
Você conhece o Pousada Vila Viva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Vila Viva