Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

É difícil eleger qual qualidade se destaca mais: atendimento, a beleza do lugar, a paz, a boa comida... Mas, se eu tivesse que resumir a pousada em uma só frase, com certeza seria: só lá conheci a sensação boa de estar “dentro da nuvem”.

Eu sei, é difícil imaginar isso. Mas ver a nuvem se aproximando do Canyon da Faxina, passar pela pousada e vê-la indo embora é simplesmente fantástico.

Meu noivo, eu, e mais um casal de amigos procurávamos um lugar diferente para a entrada de 2013. Queríamos algo diferente, longe da bagunça, do trânsito, do barulho e não poderíamos ter feito escolha melhor. O atendimento impecável aliado ao ambiente acolhedor fez com que nos sentíssemos em casa.

Além das atividades da pousada, como piscina, trilha para cachoeira e caminhadas, eles ainda oferecem rapel, massagem e ofurô. Afirmo, sem sombra de dúvidas, que foi o ano novo mais legal e diferente que já passei.

Você conhece o Pousada Varshana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Varshana