Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Pousada linda, atendimento impecável!
Apesar de ter ficado somente uma noite, só tenho elogios a fazer!
Funcionários super gentis, lugar lindo, quarto extremamente confortável e restaurante delicioso!
Eu e meu marido chegamos no fim da tarde de domingo, dia 20/04 e preferimos pedir o jantar no quarto, apesar do festival de massas que acontecia no restaurante, que estava lotado.
Fomos informados que o restaurante fecharia às 22h e, mesmo tendo ligado cinco minutos antes da hora de fechar, o funcionário foi extremamente gentil e nos ofereceu diversas opções de lanches, sopas e sanduíches que poderiam ser enviados ao quarto.
Escolhemos o sanduíche que leva o nome da pousada, e que o próprio funcionário disse ser o preferido dele: filé mignon com queijo no pão de forma, acompanhado de batatas fritas e salada. Nem 15 minutos se passaram e os sanduíches chegaram. Que delícia!
O filé estava macio, desmanchando na boca! As batatas estavam no ponto, crocantes e quentinhas, claramente tinham sido feitas na hora e não eram requentadas.
Para completar o conforto, além do frigobar, o quarto era equipado com uma chaleira elétrica e havia uma bandeja com vários tipos de chás. Perfeito para relaxar!
Na manhã seguinte, o café da manhã foi de arrasar. Além de pães, bolos, geléias, queijos e frios, um funcionário preparava waffles na hora, daqueles que a vovó fazia! Massa caseira e aquela máquina antiga, de ferro. E rabanadas, bolinhos de chuva...
Pena que só ficamos uma noite, a pousada tem uma piscina convidativa, salão de jogos, mini golf para as crianças e muita natureza para nos desintoxicar da poluição da cidade.
Com toda certeza vou voltar em um outro fim de semana prolongado, para aproveitar todas as outras coisas que não pudemos aproveitar nessa estada tão curta.

Uma ótima Pousada, talvez uma das melhores que já visitei. Os quartos são muitos bem limpos, conservados e bonitos assim como a pousada em geral.

O atendimento foi impecável desde que cheguei na pousada até a minha saída. O restaurante é muito bom, os garçons foram muito gentis comigo e com meus familiares e a comida era de ótima qualidade.

A diária pode ser um pouco salgada porém vale o custo/benefício

Pra quem procura sossego, longe do estresse dos grandes centros urbanos e quer passar dias agradáveis a dois ou com a sua família, a pousada Urikana é uma excelente opção. Apesar da distância, o caminho é bem sinalizado e dar para achar a pousada com facilidade. As instalações são impecáveis. A limpeza e arrumação dos quartos tudo excelente

Pousada linda, atendimento impecável!
Apesar de ter ficado somente uma noite, só tenho elogios a fazer!

Já fiquei hospedada umas 4 vezes na pousada Urikana. Desta vez nos alojaram na parte de cima e confesso que não gostei. Pagamos a bagatela de 600,00 pelo fim de semana e tivemos que estacionar o carro em uma rua dr barro, aberta, sem segurança. A isso se acrescenta o fato de que, para ingressar no quarto, não há qualquer obstáculo, uma porta, nada! Tudo aberto. Fiquei com muito medo porque qualquer um entra ali. Ao sairmos no domingo para guarnecer o carro, dois cachorros enormes ficaram rondando meu marido e rosnando para a minha filha de 5 anos porque, como dito, o estacionamento não é privativo e sim na rua, espaço comum a diversos outros imóveis.
Muito limpa, quartos caprichosamente decorados mas quase nada para as crianças, quase nada, apenas um compinho de golfe e piscina. Nada mais.

Conheço a pousada Urikana, há mais de 10 anos; e sempre me surpreendo quando volto lá. Durante todos esses anos, eles conseguiram manter o padrão da pousada sempre em alto nível. A preocupação com a higiêne, com as acomodações, com a excelente culinária, bem como a satisfação total dos hóspedes. É um lugar lindo, tranquilo, limpo, bem estruturado. Onde sempre é um prazer retornar! Já me hospedei em várias pousadas de Teresópolis, depois que conheci a Urikana, não consigo mais ficar em outra. Recomendo a todos sempre que posso, já levei vários amigos para conhecer, e a opinião deles é a mesma da minha. Um lugar maravilhoso de se conhecer! Quero ressaltar que não possuo nenhum vínculo, nem com proprietários, nem funcionários da pousada Urikana.
Você conhece o Pousada Urikana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Urikana