Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Aconchegante, bastante tranquilo. Funcionários atenciosos. Comida gostosa. É servido leite e o chá depois do jantar, isso mostra como se importam com o conforto e a satisfação dos clientes . Gostei muito do clima de fazenda da pousada, com galo cantando ao amanhecer e passeio de charrete e cavalo (já incluso nas diárias).

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pousada Tropical Vereda
Você conhece o Pousada Tropical Vereda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Tropical Vereda

Data da viagem: Ver tarifas