Pousada Três Portas

| Rank: 15º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Fui a trabalho, logo após a mostra cultural de cinema. A cidade estava relativamente vazia, as pousadas e hotéis tinham alguns gringos e casais mais velhos em viagem. Tudo é de encantar nessa pousada, iniciando, fica localizada na rua direita, perto de todos os lugares principais da cidade,dica: vá a pé. Não tem espaço para carros em várias ruas,a suspensão agradece e é uma forma incrível de curtir a paisagem. A pousada tem estacionamento próprio, piscina aquecida, sistema d aquecimento nos quartos ( sensacional, pq faz frio em todas as épocas) , wifi, o atendimento dos funcionários é extraordinário, café da manhã tipicamente mineiro interiorano e tem áreas para teatro de bonecos para divertir a criançada sem nada tecnológico mas muito bacana. O preço é salgado,mas vale a pena em todos os aspectos.

Você conhece o Pousada Três Portas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Três Portas

Data da viagem: Consultar preço