Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua da Praia, Aracati , CE - Brasil - 62800-000

Preço: $$$$  (Econômico)

A Tranquilândia Village oferece suítes e chalés ao redor de uma piscina ao ar livre, a apenas 100 m da praia de Canoa Quebrada. Tem um jardim de palmeiras e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) nas áreas comuns.

As acomodações contam com ar-condicionado, TV e frigobar. Cada suíte e chalé tem acesso a uma varanda, e alguns têm redes e espreguiçadeiras.

Todos os dias, você pode desfrutar de um café-da-manhã preparado com produtos locais frescos. Pratos grelhados e frutos do mar podem ser apreciados na churrascaria à beira da piscina, enquanto o restaurante oferece uma combinação de sabores regionais e italianos.

A Pousada Tranquilândia Village oferece assistência com um serviço de traslado para o Aeroporto de Fortaleza, que fica a 165 km do local. Também há estacionamento privativo disponível gratuitamente na pousada. (Veja mais no Booking)

Na maior e mais movimentada Praia do Ceará esta ela que e uma das mais tranquila hospedagem e reune os dois. Eu adoro o agito de canoa. Mas na hora que o sono bate eu quero tranquilidade e assim aconteceu. Cheguei as 3 da manha e dormir como uma pedra ate 1 da tarde... Um otimo lugar para vc relachar e aproveitar o domingo de canoa quebrada

Foto opinião do JM Filmagens sobre Pousada Tranquilandia Village

Pousada bem interessante em Canoa Quebrada, que nos permitiu conhecer a noite da famosa Broadway.

Acomodações rústicas, porém muito aconchegantes, com direito a rede na varanda. Ar condicionado comum, mas silencioso.

Área externa com piscina e vista para o mar

Café da manhã com pouca variedade, mas algumas qualidades de pratos regionais.
Foto opinião do Pedrão de Castro sobre Pousada Tranquilandia Village
Você conhece o Pousada Tranquilandia Village? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Tranquilandia Village

Data da viagem: Consultar preço