Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Sem dúvidas O Melhor Custo Beneficio da Cidade, Ótimo atendimento , Excelente Localização, muito perto do Thermas e com vários restaurantes por perto, Limpeza impecável, quartos com tudo muito novo e maravilhosa decoração, isso sem falar o café da Manhã Sensacional, tudo feito na hora. Adorei e Recomendo a Todos.

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pousada Toca das Águas

Estivemos na cidade em Março , PARA COMEMORAR aniversário da minha filha e ficamos hospedados nessa pousada, que eu duvida que tenha lugar mais gostoso para ficar , fomos muuito bem atendidos , e sem contar que o café da manhã é melhor que muito hotel de luxo , AMEI !SEM CONTAR A DECORAÇÃO QUE É MUITO LINDA RECOMENDADÍSSIMO
Você conhece o Pousada Toca das Águas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Toca das Águas

Data da viagem: Ver tarifas