Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A apenas 1 km do centro de Bento Gonçalves, a Pousada Thiany oferece WiFi gratuito e área de estar com lareira. A degustação de vinhos e frutas da estação estão incluídas na diária.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV e banheiro privativo.

Um café da manhã simples está disponível, e a propriedade pode providenciar serviços de lavanderia.

A Pousada Thiany fica a 3 km da Estação Rodoviária de Bento Gonçalves e a 2 km da Estação de Trem Maria Fumaça. Já o Aeroporto de Caxias do Sul fica a 35 km de distância. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito. (Veja mais no Booking)

Estivemos nessa pousada faz pouco tempo, em alta temporada e o preço foi bastante tranquilo, porém o pessoal que mora na cidade não se conforma da pousada cobrar quase o preço de um hotel de luxo.. enfim... talvez seja pela localização.

Assim que chegamos, tive que "acertar" o restante da diária... particularmente acredito que tenha o lado bom e o ruim disso: o bom é que você já se livra do valor da hospedagem e o ruim é que me sinto meio desconfortável, parece que eles não confiam nos hóspedes...... mas enfim....

A fachada deles é bem bacana, ao entrar na recepção e avistar o salão onde é servido o café da manhã, também me deparei com um local muito bonito.. mas o problema é a escadaria sem noção que tem pra se chegar nos quartos - ou pelo menos no que nós estávamos...... putz! Nos perdíamos em meio à elas.. muito ruim subir com malas esse tanto de escada.

O quarto tem ar condicionado, mas a janela do quarto onde estávamos tinha alguns quebradinhos nos vidros e fazia um frio danado - foi o lugar que mais passamos frio no Sul :(

O estacionamento é grande, mas sem cobertura.

Não sei se repito a dose. :(
Foto opinião do Vânia MG sobre Pousada Thiany

Pousada extremamente bem localizada na cidade turística de Bento Gonçalves. O preço é um dos melhores da cidade, na casa dos R$ 130,00 - o casal.... Um hotel mais de luxo na cidade sai por volta de uns R$ 180,00, aí tem que por na balança e ver o que compensa....
O estacionamento é amplo com ótimas vagas e não tem cobertura. Também não tem manobrista.
O café da manhã é fraco e deixa bastante a desejar, principalmente por não ter tanta variedade....
Os quartos possuem aquecedor, mas no mês de Julho eles não dão conta do recado, já que o frio entra nos quartos de tudo quanto é lado....rssss principalmente pelas janelas....
O banheiro é grande e OK.
Enfim, se você procura conforto não indico, mas se for só pra dormir e curtir a SENSACIONAL cidade de Bento Gonçalves-RS, vale a pena.
Você conhece o Pousada Thiany? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Thiany