Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Um lugar maravilhoso para que eles que apreciam a natureza. Além do meu chalé ser super aconchegante (em formato de um Hexágono), dava para admirar a natureza do box (tinha um vidro na parede) e da varanda. Sem contar com a lareira que dava clima todo romântico.
Fui muito bem recepcionado pelo Alessandro (faz tudo) muito atencioso e prestativo.
Lá tem uma espécie de retiro Hare Krishna.
Vale a pena conferir.

Ótimo local para descansar e se integrar com a natureza. Muito verde, o ar é mais puro, tem um ambiente rústico, porém muito romântico. Fui atendida pelo Alessandro, que sempre foi muito atencioso desde o primeiro até o último dia que fiquei no local. Fiquei no chalé hexagonal que é maravilhoso. Voltaria diversas outras vezes.
Foto opinião do Luciana sobre Pousada Terra Do Amor

Lá tem uma espécie de retiro Hare Krishna.
Vale a pena conferir.

Ótima Pousada e vale muito a pena cada centavo gasto. Já na chegada eu e os parentes que me acompanhavam nos sentimos impressionados com a vista lindíssima e a quantidade de pousadas em um mesmo lugar.

A área é muito bonita, assim como a pousada em geral. Os quartos são muito aconchegantes e elegantes. O atendimento é ótimo, fui muito bem recebida pelos donos da pousada. Só tenho elogios.

Não tem muito mistério para chegar na Pousada Terra do Amor. Você pega um trecho com paralelepípedo e outro de terra batida (não muito grande). A emoção mesmo é ao entrar no complexo, formado por três pousadas, onde boa parte do caminho é de barro e bastante inclinado, requerendo uma certa habilidade do condutor.

O complexo é administrado por uma família Hare Krishna, donos das três pousadas. Existe ainda um templo (Hare Krishna), lago, piscina natural e artificial, ofurô de uso comum, e também oferecem alguns tipos de massagens relaxantes (pagas).

Fomos atendidos pela dona da Terra do Amor, a Sra. Alaide, muito simpática e solícita, que nos levou ao nosso quarto, o Madava, que dividia a parede com outro quarto, o Radha. Tinha uma cama de casal e de solteiro, TV com canais aberto pegando bem, lareira, chuveiro à gás, frigobar e rede na varanda. Tudo bem simplesinho, porém aconchegante e limpo.

Nas duas diárias que ficamos, não conseguimos tomar café da manhã, pois o mesmo era servido até as 10 horas, e não conseguimos acordar nenhum dia à tempo, rsrsrs. Mas nos disseram que era muito bom, e que a maior parte das coisas servidas eram produzidas no local.

Como a pousada fica longe do centro de Teresópolis, você pode almoçar / jantar em um dos três restaurantes do complexo (um vegetariano, um indiano vegetariano e um que servia carnes brancas), mediante reserva com pelo menos uma hora de antecedência. Optamos pelo último (pois o indiano estava fechado à ocasião), que no dia estava servindo salada, arroz branco / integral, torresminho de soja, banana à milanesa e frango grelhado. De sobremesa havia gelatina e pavê de biscoito. O preço é por pessoa, 38 reais, e pode repetir quantas vezes quiser.

Enfim, por ser longe do centro, e no "meio do mato", é um lugar bastante tranquilo e bom pra relaxar!

Fiquei hospedado no período de 14 a 16/06/2013.
Você conhece o Pousada Terra Do Amor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Terra Do Amor

Data da viagem: Ver tarifas