Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Como se trata de uma simples pousada achei tudo muito organizado e aconchegante. As pessoas que trabalham lá são muito educadas e compõe um ambiente familiar e agradável. Com um "quintalzinho" cheio de árvores, quartos bem rústicos e com um café da manhã que não tem muita variedade, mas tem a melhor queijadinha que eu já comi na vida, além de café gostoso, pão de queijo, suco da fruta muito gostoso, e várias outras coisinhas. Tem uma piscina que atende muito bem os hospedes, até porque EU mesma não vou a Pirenópolis para ficar em piscina, com tanta cachoeira por lá. Como a pousada fica um pouco distante do centro não aconselho para quem não estiver de carro. Eu indico e voltarei em outra oportunidade com certeza. O preço é super acessível, mas não me recordo agora o valor. Vale a pena! Ah, só um probleminha que eles prometeram ter solução: se o tempo esfria num dia, no outro não tem água quente no chuveiro. Mas segundo eles, existe um aparelho lá para esquentar a água, porém, não funcionou enquanto estive lá. Mas vejamos pelo lado bom, se você estiver de ressaca, nada como um banho quase gelado. rs

Você conhece o Pousada Templarios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Templarios