Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Vieira Câmara, 30, Armação dos Búzios , RJ - Brasil - 28950-000

Telefone: (22) 2623-6177 / (22) 98138-0450 / (22)

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizada a 210 m da Praia de Geribá, a Pousada Telhado Verde oferece recepção 24 horas, Wi-Fi gratuito e uma piscina ao ar livre. A Praia da Ferradurinha fica a menos de 1 km da propriedade, e a Rua das Pedras está a 4 km de distância.

Equipados com ar-condicionado, todos os quartos da Pousada Telhado Verde fornecem uma TV, DVD player e um banheiro privativo. Apresentam decoração simples, e dispõem de ventilador de teto e cofre.

Um buffet de café-da-manhã aguarda você diariamente no refeitório, e inclui uma variedade de frutas, pães, bolos e frios, bem como bebidas quentes e geladas. (Veja mais no Booking)

A pousada é muito aconchegante, e o ambiente é bem familiar!
Possui um boa infraestrutura, a única coisa que eu achei complicado é que por ter uma área verde vasta, é repleta de mosquitos (não da dengue).
A pousada se preocupa bastante com o meio ambiente, e investe bastante em sustentabilidade.
Para os amantes da natureza como eu, ela é uma escola que ensina a respeitar o meio ambiente e a aproveitar de forma correta os recursos naturais!
Foto opinião do Milena Sodré da Cunha sobre Pousada Telhado Verde

Nossa pousada preferida em Búzios, ela fica próxima ao mar da praia de Geribá.

Seu custo / benefício é bom, principalmente fora das épocas de altíssima temporada.

Tem quartos de tamanhos variados, bom café da manhã, bom atendimento, estacionamento e próximidade do mar.

Sua área externa parece um sítio, muitas árvores e plantas, então leve repelente, sempre tem alguns mosquitos, mesmo com telas nas janelas.

A pousada telhado verde, para vc viver e sentir o que vou escrever aqui é só indo lá! É um lugar mágico, atendimento nota mil é simplesmente fantástico viver dias lá...café da manhã muito bom, custo benefício enorme, quarto maravilhoso e próximo da praia de Geriba. É uma harmonia do verde com os hospedes, lá vc faz amizade com todo mundo no primeiro dia e vai deixar saudade ao ir embora! Vai e depois contem aqui...Maurício o proprietário é um gentlemam.

Recomendo!!! Excelente atendimento, ambientes aconchegantes, oferece privacidade, preserva e valoriza o meio ambiente. Repleta de lindas árvores, jardim bem cuidado. Dispõe de cuidados aos detalhes demonstrando gentileza ao cliente. Pretendo voltar sempre!!!!
Você conhece o Pousada Telhado Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Telhado Verde

Data da viagem: Consultar preço