Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Coronel José Dias Bicalho, 1258, São José - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31275-050

A Pousada Sossego da Pampulha convida você a relaxar na piscina ao ar livre. Dispõe de WiFi gratuito e estacionamento gratuito.

Todos os quartos nesta propriedade em Belo Horizonte incluem ar-condicionado, bem como mesa de trabalho e comodidades para passar roupa. O banheiro privativo conta com chuveiro e secador de cabelo, além de roupa de cama.

Na Pousada Sossego, você passear pelo jardim ou apreciar a vista do terraço. A recepção está disponível 24 horas, e a propriedade também oferece lounge de uso comum.

A pousada fica a 600 m do Estádio Mineirão, a 1,5 km da igreja de São Francisco de Assis e a 13,8 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte. (Veja mais no Booking)

A pousada e uma das mais conceituados de Belo Horizonte e região metropolitana.
a Pousada possui uma estrutura charmosa e aconchegante, bem localização, segura e privilegiada na região da Pampulha, uma gestão de qualidade e um atendimento diferenciado. Com uma estadias tranquilas e confortáveis
Excelente localização, muito próximo ao estádio, sem necessidade de usar carro, excelente para quem vem assistir jogo.

A pousada e uma das mais conceituados de Belo Horizonte e região metropolitana.

A pousafa sossego da pampulha é uma pousada bastante conhecida na cidade de joão monlevade. É uma pousada bem tranquila e sossegada, ideal para quem quer fugir da vida movimentada do trabalho, de casa e procura um local sossegado. A pousada possui uma boa estrutura e ótimas instalações, preço bem razoavel.

Boa tarde,

Prezados,

Eu e meus sobrinhos adoramos nos hospedar nesta pousada, fomos
muito bem atendidos, café da manhã bem diversificado, muito bom.
Uma pousada bem localizada, muito organizada e limpa, com cantinhos
aconchegantes como: o jardim, a sala de tv, a área da piscina com uma
vista muita bonita, me apaixonei por Belo Horizonte, pena que tivemos
pouco tempo para conhecer os outros pontos turisticos, ficará para uma
próxima vez e com certeza nos hospedaremos aí novamente.
Muito obrigada, a todos, pela receptividade

Atenciosamente,

Arabella Uchoa
Recife/PE
Você conhece o Pousada Sossego da Pampulha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Sossego da Pampulha

Data da viagem: Ver tarifas