Pousada Solar da Serra

| Rank: 16º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

No centro da cidade de Gramado, a charmosa Pousada Solar da Serra oferece quartos com ar-condicionado e aquecimento. Ele oferece buffet de café da manhã e uma recepção aberta 24 horas, além de WiFi e estacionamento gratuito.

Todos as acomodações estão equipadas com ar-condicionado e aquecimento. Elas também dispõem de um banheiro moderno, TV LCD, telefone e frigobar. As suítes ainda incluem uma área de estar aconchegante com lareira.

O Palácio dos Festivais e os restaurantes e lojas famosos na Rua Coberta estão a apenas 200 m do Solar da Serra. Já a Estação Rodoviária de Gramado está a 1 km de distância. (Veja mais no Booking)

Pousada localizada bem no centro de Gramado. A pousada tem 17 quartos. O que eu fiquei tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Também tinha frigobar, telefone e uma tv pequena de tubo.

Pontos positivos:
- localização bem no centro. Te poupa de gastar com zona azul e o stress do trânsito.
- atendimento excelente e prestativo.
- tem café da manhã incluso
- estacionamento
- aquecedor no quarto
- boa limpeza
- chuveiro bom
- as coisas vendidas no frigobar era baratas.

Pontos negativos:
- em dias MTO frios como os que eu peguei o ar quente demora pra fazer efeito. Talvez teria que ser um aquecedor mais potente.
- no café da manhã tem pouca opção de salgados. Tem bem mais opção de doce.
- Achei cara pelo que oferece (serviço de qualidade, mas simples). Casal, 4 dias de feriado R$ 1.000
- Embora eles divulguem que tem wireless nos quartos eu não consegui acessar. O sinal era extremamente fraco e não conectava. Mas se vc precisar, ele tem um computador na recepção que vc pode usar a qualquer momento.

Localizada no centro de Gramado, ela possui 17 apartamentos bem aconchegantes, com toda a infraestrutura de um hotel. O seu diferencial é um delicioso café da manha em estilo colonial. O que há de melhor na culinária Italiana e Alemã. É uma pousada com padrão de hotel. Muito moderna e com uma estrutura impecável.

Fiquei hospedado nessa pousada durante um feriado e a experiência foi muito boa. O quarto é bem pequeno mas a limpeza é ótima, o atendimento super simpático e efetivo, o chuveiro nota 10, o café da manhã bom e a localização excelente.

A diária custou R$250,00. Em comparação com as outras pousadas do mesmo nível e localização o preço era até baixo. É possível conseguir quartos mais baratos porém mais afastado do centro.

O maior ponto negativo é o ar condicionado que é fraco para o frio que faz em gramado. Para esquentar o quarto ele demorava cerca de 1 hora. O wireless também não funcionava direito.

Pontos positivos:
- atendimento excelente e prestativo.
- tem café da manhã incluso
- estacionamento
- aquecedor no quarto
- boa limpeza
- chuveiro bom
- as coisas vendidas no frigobar era baratas.

Pontos negativos:
- no café da manhã tem pouca opção de salgados. Tem bem mais opção de doce.
Você conhece o Pousada Solar da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Solar da Serra

Data da viagem: Ver disponibilidade