Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Vila Serra do Funil, 500, Juiz de Fora , MG - Brasil

Telefone: (32) 8420-1083 ou (32) 3512- 9212

A Pousada Serra do Funil é o lugar ideal para você curtir momentos inesquecíveis em meio às belezas naturais da Vila do Funil, em acomodações confortáveis. Com ambiente charmosamente rústico, a Pousada conta com piscina, salão de jogos e rancho com fogão a lenha, entre outras amenidades. Além disso, a região é muito rica em grutas e cachoeiras e tem clima superagradável.

No final de semana que passei nesta pousada me agradei bastante, pois as acomodações são boas e o atendimento também é muito bem feito.

Preço da diária: R$ 150 - Com Café da Manhã

As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.

Vista maravilhosa da sacada do quarto, e com o quarto bem arejado.
Acomodações maravilhosas, todas perfeitas e de primeira qualidade.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

Preço da diária: R$ 150 - Com Café da Manhã
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Pousada Serra do Funil
Você conhece o Pousada Serra do Funil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Serra do Funil

Data da viagem: Consultar preço