Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O atendimento dos funcionários é muito simpático, apesar de uma delas ser invadido nosso quarto enquanto dormiamos, para saber se tinha alguém hospedado lá. Na primeira noite Encontramos uma barata no quarto que foi prontamente morta pela minha esposa. Informamos na recepção que o corpo da barata estava ao lado do sofá, para ser retirada pela limpeza. Acredite se quiser, mas quatro limpezas foram feitas no quarto e a barata continuou lá até nosso último dia. O café da manhã é gostoso. Quem não estiver de carro, não serve a pousada, que fica longe do centro histórico.

Foto opinião do lúcio corrêa cassilla sobre Pousada Rumo dos Ventos
Você conhece o Pousada Rumo dos Ventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Rumo dos Ventos

Data da viagem: Ver disponibilidade