Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Falar do resort é redundante. Na minha opinião um dos melhores do Brasil. Natureza em Goiás é impar. As águas do complexo são revigorantes. Cozinha nota mil. Quem não conhece precisa ir. Os alimentos oferecidos para consumo são caros, a quantidade pequena e a qualidade deixa a desejar. As bebidas também são caras.

Ficamos no Hotel Pousada. TInha ido já muito tempo. Tudo está muito maior. Ficamos 3 dias. Um dia nas piscinas antigas do Hotel Pousada, 1 dia no Hot Park e o último dia curtindo passeios com o pessoal da aventura e na Praia do Cerrado. O ponto negativo é o preço da alimentação. Tudo é muito caro. Mas vale a pena tirar uns 3 dias e curtir com a família.

Foto opinião do Karina Ferreira sobre Pousada Rio Quente Resorts

Apesar do nome "Pousada do Rio Quente", as instalações são melhores do que as de uma Pousada.

No complexo, há vários hotéis com distâncias diferentes do parque aquático e das piscinas do rio quente.

Tanto o parque aquático quanto as piscinas do rio quente atendem à toda a família. As águas quentes são ótimas para relaxar e realmente é possível sair de lá mais leve e desestressado.

A pousada do Rio Quent na verdade é um dos melhores Resorts do Brasil, com ampla gama de atividades para todos os públicos, em algumas épocas do ano se consegue preços melhores, sem contar que em sua rede de hotéis possui uma variedade de hospedagem com diferentes preços. Algumas pessoas se tornaram sócias da pousada e podem tirar convites (pagos) para amigos visitarem o complexo sem a hospedagem, mas já não é mais comercializado este serviço de associação. O acesso para o Hot `Park é fácil e toda a estrutura é impecável, em todos os cantos com profissionais para atender. Chopp grátis em um restaurante, academia grátis, ofurô, entre outras opções para esquentar a programação. A gastronomia é bem diversificada e o atendimento é bom! Evite a alta temporada, pois vai estar cheio!

Este resort é grandioso, oferecendo um espaço e estrutura excelentes.

Com preços muito bons, oferecem descontos grandes para pacotes com mais pessoas.

Com várias piscinas, opções de sauna, quadras e etc oferecem diversas formas de lazer para a criançada e tambem para os adultos que ficam como os pequenos.

Você se perde em meio à tantas atividades sugeridas. O único ponto negativo é o altíssimo custo, mas vale a pena tirar o escorpião do bolso se for pra você aproveitar e descansar bastante. É o tipo de lugar onde acorda-se cedo e dorme-se tarde. Uma das melhores férias da minha vida foi nesse lugar há uns três anos atrás. Cada momento que eu passei lá, tornou-se inesquecível. Desde as amizades que se faz (com gente de toda parte), até o tratamento que os funcionários te dão, toda aquela infraestrutura gigantesca e também, e claro, da beleza natural do local.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Pousada Rio Quente Resorts

Há uma infinidade de atividades que podem ser feitas. O público é composto majoritariamente por famílias, e há opções para todos os gostos e idades.
Em meio a uma natureza deslumbrante! super recomendo....

Amo amo! Muito bom!
Não é legal ir em temporada... fato!
Mas fora disso, é excelente para se divertir com a família e amigos.
Da última vez que fui, tive a oportunidade de fazer o mergulho com os equipamentos deles.
Achei fantástico. Indico a todos essa experiencia.
Foto opinião do Larissa Magalhães sobre Pousada Rio Quente Resorts
Você conhece o Pousada Rio Quente Resorts? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Rio Quente Resorts

Data da viagem: Consultar preço