Pousada Recanto da Serra

Pousadas

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Pousada Recanto da Serra em Teresópolis – NÃO RECOMENDO – é a "Bonitinha mais Ordinária" vou explicar o slogan, em Maio/13 fiz uma reserva (surpresa para minha esposa) pessoalmente com a atendente Cida para o dia dos Namorados (12/06/13) na segunda melhor suíte da pousada, a No. 06 (R$ 230,00) que tem Banheira de hidromassagem dupla (apenas as suítes 12 (frente) e a 06 (fundos) tem essa Banheira) na ocasião da reserva somente a suíte 12 já estava ocupada, todos os outros quartos estavam vagos, mas escolhi a suíte 06, dei um sinal no dia e recebi uma nota fiscal do sinal com o número da suíte reservada. No dia 12/06 após o trabalho saí da Cidade do RJ com minha esposa rumo Teresópolis por volta das 18 hs cheguei na cidade e recebi uma ligação da atendente com a seguinte situação: “O casal que se hospedou no dia anterior na suíte que está reservada para o Sr. ainda não fez o Check-out, o casal saiu após o café da manhã e não voltou até agora, já ligamos para o celular mas não respondem...” Quando cheguei na Pousada as atendentes me explicaram a situação, me entregaram a chave de outra suíte No. 08 (R$ 210,00) inferior para eu tomar um banho enquanto elas continuavam esperando o “tal”casal chegar, me prometeram que assim que o casal chegasse iriam me transferir para a suíte que reservei, quando desci já era outra atendente (Maria) que me informou que o casal tinha chegado, mas não poderiam me transferir porque o casal resolveu ficar mais uma noite e também não tinha mais ninguém para arrumar o quarto que eu reservei, mostrei minha total indignação, a única coisa que a Pousada fez foi me dar um desconto de R$ 10,00 no meu Check-out, aí percebi que a Pousada não tem organização alguma: Aceitam hóspedes por cima de reservas já feitas; Não se preocuparam com a minha chegada; Deveriam tomar atitudes imediatas desde 12 hs e não esperar eu chegar na cidade; Não cumpriram o que prometeram; Me forneceram nota fiscal em duplicidade, a nota do Check-out veio com o valor total sem abater o sinal e para finalizar: O Café da Manhã é muito fraco, poucas opções de pães e bolos. Para quem nunca foi, NÃO RECOMENDO, para quem já foi, sorte se não teve algum problema. Abraços: José Marcelo Verra.

Você conhece o Pousada Recanto da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Recanto da Serra

Data da viagem: Consultar preço