Pousada Primavera Olimpia

| Rank: 9º de 13 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Pousada com quartos limpos e bem arrumados, estacionamento amplo e bom atendimento. Café da manhã muito pobre, sem as frutas que constam no anuncio e com poucas opções de frios. Outro ponto falho foi a falta de informação sobre a voltagem das tomadas, que não constavam nos comunicados disponíveis nos quartos e nem mesmo a recepcionista soube nos informar com precisão. No mais, o preço é bem honesto pelo que foi oferecido e pelas características da pousada.

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pousada Primavera Olimpia

Fui a pousada dia 15/02/2013, para conhecer a cidade e o famoso Thermas. Reservamos com um mês de antecedência.
Cheguei ao local por voltas das 20:30, fomos muito bem recepcionados pela recepcionista que nos mostrou o quarto e nos disse que estava a disposição.
O quarto era muito bom, com TV LCD, ar condicionado NOVO, banheiros novos, a pousada é nova, estava tudo muito limpo e bonito. O café da manhã é muito bom, com diversas opções em bolos e pães, frios, iogurtes, cereais e etc, muita coisa mesmo. O local tem espaço para festas acredito eu, tem churrasqueira, piscina e um campo bem grande de futebol.
Recomendo todos a irem, além de ser um local super aconchegante e calmo, o atendimento também é muito bom.
Você conhece o Pousada Primavera Olimpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Primavera Olimpia

Data da viagem: Ver disponibilidade