Pousada Praia da Costa

| Rank: 8º de 29 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Apartamento Praia da Costa offers pet-friendly accommodation in Vila Velha, 500 metres from Praia da Costa and 1.4 km from Penha's Convent. The property is 2.5 km from Chocolate Factory Garoto and free private parking is featured.

An oven and a microwave can be found in the kitchenette and there is a private bathroom. A flat-screen TV with cable channels and DVD player is offered.

Aeroporto de Vitória Airport is 9 km from the property. (Veja mais no Booking)

A Pousada Praia da Costa me surpreendeu.
Consegui mudar minha opnião de péssima para muito boa do dia para a noite!

No quarto onde passamos a primeira noite estávamos muito mal acomodados. O chuveiro estava dando choques e impossível de ser utilizado. A cama era pequena e o colchão estava com um buraco no meio, de tanto ser utilizado. Para completar, o ar condicionado vazou água dentro quarto e molhou minha mala com todas as minhas roupas dentro.
Após todo o transtorno, conseguimos mudar de quarto e ficamos em um bem melhor. Com a cama grande, o chuveiro funcionando e o ar condicionado não vazava!

A Pousada não é um hotel 5 estrelas, mas é muito bem localizada e muito arrumadinha!
O café da manhã é gostoso, a piscina também, o atendimento foi bom, não de imediato, mas posteriormente.

Vale a pena se hospedar por lá para um final de semana agradável!

Um local para quem não quer gastar em demasia.
A Pousada Praia da Costa vive cheia durante toda a semana, especialmente por gente do interior e indivíduos que vem a negócio.
É uma excelente opção para quem queira passar a maior parte do dia em passeios e curtindo o município. A localização é formidável, bem no miolo da Praia da Costa - bairro classe média alta de Vila Velha.
Não espere um hotel 4-5 estrelas, não é esta a intenção do estabelecimento. O local é uma pousada que garante uma boa cama e uma boa noite de sono.

Depois de algumas surpresas, conforme já dito pela minha companheira de quarto, consegui ficar com uma boa impressão desta pousada.
O quartos, na sua maioria, são amplos e razoavelmente confortáveis, com tv, ar, cama de casal, lugar para guardar suas roupas...
O café da manhã é muito bom, mesmo não tendo tanta variedade, tudo é muito saboroso. O Único problema é que ele acaba muito cedo!
O atendimento é legal, conseguiram resolver o nosso problema sem maiores confusões.
No mais, o hotel tem uma piscina grande, que é limpa todo dia.
É a pousada ideal para quem não quer gastar muito com estadia e quer curtir a região, não a pousada/hotel!

A Pousada Praia da Costa me surpreendeu.
Consegui mudar minha opnião de péssima para muito boa do dia para a noite!

Vale a pena se hospedar por lá para um final de semana agradável!
Você conhece o Pousada Praia da Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Praia da Costa

Data da viagem: Ver tarifas