Pousada Porta do Sol

| Rank: 6º de 32 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Essa pousada é o que eu definiria como um ótimo custo x beneficio. Fica muito bem localizada em Natal, de frente pro mar na praia de Ponta Negra, mas em uma rua tranquila. Tem saída direto pro calcadão e para a praia. Os preços são bastante acessíveis e os funcionários super atenciosos e prestativos. Lugar simples mas bom. Recomendo!

O verdadeiro BOM e BARATO. Uma das melhores pousadas que encontrei em Natal. Confortável e claro barato. A localização do mesmo é excelente. Fica em Ponta Negra próximo de todo agito desta linda praia. Do terraço você é presenteado por uma maravilhosa vista do mar com o morro do careca. Logo abaixo do terraço tem uma calçada belíssima para quem deseja caminhar um pouco a qualquer hora.
Tenho certeza que sempre que for para Natal e quiser gastar pouco é para esta pousada que irei ficar.
O problema é só o estacionamento que é limitado a 3 carros.
Você conhece o Pousada Porta do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Porta do Sol

Data da viagem: Consultar preço