Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Eurico Gaspar Dutra, 100 - Praia da Tabatinga, Tabatinga - Ubatuba , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

Este hotel de 4 estrelas está situado em em Caraguatatuba, São Paulo, a 250m da Praia de Tabatinga, e oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento privado gratuito, além de um spa, uma academia e uma piscina.

Os quartos na Pousada Port Louis possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, e um banheiro confortável.

O Restaurante Balleares oferece cozinha regional e internacional, e o hotel também possui um bar e um terraço onde lanches leves e bebidas refrescantes são servidos.

Você pode desfrutar de uma massagem de ioga ayurvético no spa, ou tomar banhos de sol na piscina e na jacuzzi. O hotel também oferece uma academia moderna para você se exercitar.

O hotel também oferece cadeiras de praia e guarda-sóis, bem como uma equipe de entretenimento para crianças. Você pode agendar um serviço de transporte gratuito da propriedade para a praia de Tabatinga, ou desfrutar do transporte em um raio de 5km do local. (Veja mais no Booking)

Viajar para a praia e preferir ficar na pousada do que sair parece maluquice? Na Port Louis não é.
A primeira vez que formos ainda se chamava Portal da Tabatinga. Chegamos lá por acaso, mas o atendimento foi tão bom, que mesmo com metade do lugar em construção, ficamos.
Só que o gerente nunca perdeu o contato conosco e quando inaugurou a nova pousada, agora como Saint Louis, com a piscina incrível fomos convidados com um descontão por causa da primeira vez sem piscina. Ah, daí levamos os filhos, a babá ... foi demais!!! Ficou tão linda, que superou a praia da Tabatinga (que não é lá grande coisa).
Café da manhã delicioso. Atendimento de primeríssima, começando por cima. Serviço de praia... a pousada fica a uns 200 metros da praia, nos levavam de carro. Chegava lá tinha um garçon, com cadeiras, bebidas. Restaurante, academia, sala de convenções, wifi, piscina aquecida.
Os quartos da nova ala enormes!! Arrumaram berço pro bebê, banheira. Os filhos maiores tinham rappel e tiroleza e iam para a praia com o pessoal do local.
Nesta vez que fomos, parecia um sonho! Bom demais!!
Preço?? Pouquinho caro, mas conversando, chega-se a um acordo. Vá! Vale demais!
Pelas fotos dá pra ter uma idéia.
Tentamos voltar outras duas vezes, mas estava sempre lotada, sem vagas. Foi aí que conhecemos Juqueí e nos apaixonamos completamente. Daí já é uma outraaa resenha!
Nesta vez que fomos, parecia um sonho! Bom demais!!
Preço?? Pouquinho caro, mas conversando, chega-se a um acordo. Vá! Vale demais!
Pelas fotos dá pra ter uma idéia.

A pousada é ótima! Tanto para casais, quanto para quem vai com crianças (meu caso).
Tem brinquedoteca, parquinho, piscinas aquecidas, academia de ginástica, um ótimo restaurante e fica pertinho da praia.
Eu adorei e pretendo voltar mais vezes com a minha família!
Uma ótima dica para quem vai para o litoral ;)
Você conhece o Pousada Port Louis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Port Louis