Pousada ponta do Boiador Algodoal Pará

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Para curtir toda a tranquilidade que a Ilha do Amor nos oferece. Quartos novos, sendo metade deles de frente para o mar, onde é só descer as escadas e se deliciar com a água que não arde nos olhos. Fora de temporada, não oferece refeições, só bebidas, sendo facilmente contornável com os estabelecimentos próximos, até pq a Ilha é pequena.

Estive em Algodoal no fim de semana depois do feriado de carnaval e adorei ficar esses dois dias na ilha. Sem dúvidas um dos melhores hotéis da região é a Pousado do Boiador.

Mas não se iluda, no período de carnaval ele fica praticamente deserto e por conta disso só funciona o bar. Se quiser beliscar alguma coisa esse não é o lugar, já que nem petisco rola.

Agora você tem uma opção bem próximo com comida muito boa: Restaurante da Dona Ilza.

Voltando ao hotel. Os quartos são todos novos e possuem vista para a praia. Logo ninguém corre o risco de ficar com a visão da janela ruim.
Você conhece o Pousada ponta do Boiador Algodoal Pará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada ponta do Boiador Algodoal Pará

Data da viagem: Ver disponibilidade