Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Pousada bem localizada, atendimento impecável e muito simpático, ao chegarmos no quarto tinha um cartão de boas vindas sobre a cama. A pousada é muito limpa e tranqüila, as toalhas de banho são muito macias e grandes. O café da manhã é saboroso e à tarde sempre tem um bolo com café e chá, com uma música agradável. Ainda é possível utilizar o microondas, localizado no salão de café, livremente, perfeito para quem viaja com crianças.
Tivemos a oportunidade de conversar com o dono da pousada, muito simpático e com ótimas dicas de viagens e passeios.
A decoração com temas musicais é um diferencial e achei bem legal.

Todo o serviço oferecido pela pousada piano foi de extrema qualidade. Desde a marcação da reserva, passando pelos pernoites, café da manhã e saída. Sempre bem atendido. Além de gostar muito das acomodações oferecidas, também admirei a paisagem no entorno da pousada. Simples, mas muito aconchegante. Recomendo.

A decoração com temas musicais é um diferencial e achei bem legal.

Ambiente maravilhoso. O tema musical é muito interessante, os quartos impecáveis com direito a hidro. Ótima para relaxar, pois fica longe do centrinho e seu terrível movimento. Super indico!
Você conhece o Pousada Piano Piano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Piano Piano

Data da viagem: Ver tarifas