Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Estação, Av: Governador Isarel Pinheiro, 670, Tiradentes , MG - Brasil - 36325-000

Esta charmosa mansão colonial está repleta de antiguidades esculpidas a mão que os hóspedes podem comprar e levar para casa. As instalações de lazer incluem 2 piscinas, banheiras de hidromassagem e uma academia moderna.

Na Pousada Pequena Tiradentes, os hóspedes podem visitar a igreja de Santo Antônio ou o Museu Padre Toledo, ambos a 3 km de distância. Eles também podem aproveitar uma massagem ou utilizar a piscina coberta com cascata e uma banheira de hidromassagem.

Os quartos clássicos da Pequena Tiradentes apresentam uma decoração elegante em tons de creme, assim como lençóis de algodão egípcio de qualidade e móveis antigos. Todos têm uma televisão LCD e minibar, enquanto alguns oferecem uma aconchegante lareira e banheira de hidromassagem.

Você pode saborear o buffet de café da manhã com croissants, ovos e geleias. Os hóspedes também podem desfrutar de pratos da deliciosa cozinha regional, assim como coquetéis clássicos e vinhos no restaurante, que é decorado com móveis rústicos elegantes.

A Pousada Pequena Tiradentes fica a 2 km do centro de Tiradentes. Para sua comodidade, o WiFi nas áreas comuns e o estacionamento são gratuitos. (Veja mais no Booking)

Depois de enfrentar estrada e mais estrada e chegar a uma cidade pequena e simples você não imagina o que o hotel pequena Tiradentes tem a oferecer. Na verdade o nome engana, porque de pequena não tem nada. Na verdade além do tamanho (o hotel é enorme) é luxuoso, confortável e surpreendente. Eu pelo menos fui esperando um hotel simples no meio de tanta estrada de terra e me encantei com a beleza unida ao aconchego que o hotel oferece. Piscinas ao ar livre ou coberta, fria ou aquecida, hidros, saunas, tudo em um primor surpreendente. Fui esperando um hotel bom e encontrei um hotel maravilhoso. As refeições foram singulares, preparadas de acordo com o nosso gosto, inesquecíveis como o hotel.

Foto opinião do Monica Buriche sobre Pousada Pequena Tiradentes
Você conhece o Pousada Pequena Tiradentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Pequena Tiradentes

Data da viagem: Ver disponibilidade