Pousada Peixes do Mar

| Rank: 11º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Quando estivemos em Ubatuba pela primeira vez, fomos meio sem rumo, sem saber onde iamos ficar. Procuramos em algumas pousadas, mas logo que vimos essa, achamos que era o local
Ela é simplesmente linda por fora e por dentro tambem. Um ambiente super agradavel, muito bem localizada ( a uma quadra da praia) e na minha opinião em uma praia excelente de Ubatuba, a Praia Grande. Normalmente essa praia esta sempre cheia, mas é bem servida de quiosques. Os quartos da Pousada são todos tematicos e bem espaçosos. O preço é bem compativel. Muito agradavel mesmo. O cafe da manhã é muito bom, e bem servido.

Você conhece o Pousada Peixes do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Peixes do Mar

Data da viagem: Ver disponibilidade