Pousada Palavras Novas

| Rank: 6º de 6 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

As instalações da pousada são boas. Estacionamento amplo, quartos também. Fiquei em um chalé com dois andares. Na verdade, o espaço é bom, mas não é muito prático. Sugiro que, se forem alugarem um chalé, que optem por um com andar térreo. O café da manhã é bom, nada extraordinário, mas atende bem, porém o chá da tarde deixa bastante a desejar. O atendimento é cordial e o que mais vale de tudo é a vista que é sensacional. Os espaços em comum da pousada também são bem agradáveis (piscina aquecida e aberta), banheira de ofurô, espaço de relaxamento, etc. Vale a pena conferir! O WiFi não pega nos quartos.

Você conhece o Pousada Palavras Novas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Palavras Novas

Data da viagem: Ver disponibilidade